A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Significado da Páscoa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Significado da Páscoa."— Transcrição da apresentação:

1 Significado da Páscoa

2 Significado da Páscoa Há 2000 mil anos atrás, um homem veio ao mundo
disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria. Sua proposta de vida não foi atendida por muitos. Condenaram este homem e crucificaram-no ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.

3 Houve dor, angústia e escuridão.
Por três dias o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que o terceiro dia de vida acontecia. A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado RESSURREIÇÃO. Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, de amor. Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz. Ressurreição dos sonhos, das lembranças.

4 Cristo morreu, mas ressuscitou
. E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolates ou até dos coelhinhos da páscoa. Cristo morreu, mas ressuscitou E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que este seja o sentido verdadeiro da minha, da sua, da nossa Páscoa; que possamos encontrar amor, carinho, paz, fraternidade, companheirismo, porque isso sim é o verdadeiro sentido da Páscoa

5 Páscoa É Ressurreição! A mudança.....a transformação...o renascer!!!!! Que essa Páscoa não seja apenas o almoço em família, a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate! Que também não seja a tristeza daqueles que vão estar sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates

6 Partilhando a vida na esperança.
Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar pra viver em harmonia e equilíbrio. Que possamos VIVER A PÁSCOA NAS NOSSAS VIDAS TODOS OS DIAS! Partilhando a vida na esperança. Dizendo “sim” ao amor.

7 Investindo na fraternidade. Lutando por um mundo melhor
Investindo na fraternidade. Lutando por um mundo melhor. Ajudando mais gente a ser gente. Crendo na vida que vence a morte. A ressurreição de JESUS CRISTO significa viver novamente!!!!!


Carregar ppt "Significado da Páscoa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google