A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IMAGENS Cena 1 Bandeira americana e faixa com os dizeres “Nós nunca esqueceremos” foram penduradas nesta segunda-feira em um edifício próximo aos destroços.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IMAGENS Cena 1 Bandeira americana e faixa com os dizeres “Nós nunca esqueceremos” foram penduradas nesta segunda-feira em um edifício próximo aos destroços."— Transcrição da apresentação:

1

2 IMAGENS

3 Cena 1 Bandeira americana e faixa com os dizeres “Nós nunca esqueceremos” foram penduradas nesta segunda-feira em um edifício próximo aos destroços do World Trade Center, em Nova York.

4 Cena 2 As duas cidades japonesas foram totalmente destruídas e cerca de 140 mil pessoas (80 mil em Hiroshima e 60 mil em Nagasaki) morreram na hora. Com o passar do tempo, os efeitos da radiação emitida pela explosão das bombas mataram outras 120 mil pessoas. Até hoje, os efeitos não desapareceram totalmente.

5 Cena 3 260.000 vidas desapareceram

6 Cena 4

7 Abençoada seja, Nova Iorque, por teres sobreviventes para chorar seus mortos.....

8 REAÇÃO 1... Japão decide nunca mais entrar em uma guerra, desmantelando seus exércitos.

9 REAÇÃO 2...

10 “A mais triste das ignorâncias é aquela que, nascida do orgulho e da arrogância, é alimentada pela falta de memória e incapacidade de perceber a própria responsabilidade por suas dores...”

11 CHEGA DE VIOLÊNCIA!!!

12 QUEREMOS PAZ!!!


Carregar ppt "IMAGENS Cena 1 Bandeira americana e faixa com os dizeres “Nós nunca esqueceremos” foram penduradas nesta segunda-feira em um edifício próximo aos destroços."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google