A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como ser feliz em Indaiatuba?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como ser feliz em Indaiatuba?"— Transcrição da apresentação:

1 Como ser feliz em Indaiatuba?
Trabalho de Filosofia Como ser feliz em Indaiatuba? Nomes: Lucas Fernandes Souza nº 17 Rogério Grasiani Mota nº 26 3ºD – 25/10/2013

2 Como ser feliz em Indaiatuba?
Existem várias formas de ser feliz nessa cidade, levando em conta que é uma cidade com boa qualidade de vida, ótimas oportunidades e fácil acesso ao lazer, direcionado a todos os públicos. Veremos quatro formas de ser feliz, baseando-se no Estoicismo, Epicurismo, Hedonismo e Ceticismo.

3 Estoicismo De acordo com o Estoicismo, a bondade é uma virtude. Para ser virtuoso em Indaiatuba, fazer uma visita a organizações sociais ou ajuda- las de alguma forma, é uma boa opção.

4 Epicurismo O Epicurismo é o prazer de forma moderada, para ser aproveitado com os amigos, com a família. Em Indaiatuba temos o Parque Ecológico, que abrange uma grande parte da cidade e é um excelente lugar para esses momentos.

5 Hedonismo Segundo o princípio hedonista, o prazer é a principal forma de nos fazer feliz. Uma pessoa altamente satisfeita, de acordo com esse pensamento, terá uma vida muito feliz. Em Indaiatuba, um bom lugar para ter momentos de prazer são shoppings, como o Polo Shopping (imagem ao lado), e baladas.

6 Ceticismo Para os céticos, não existe nenhuma certeza absoluta, e com isso elas buscam a sua felicidade. Segundo o ceticismo, uma pessoa com dúvidas é uma pessoa sábia.


Carregar ppt "Como ser feliz em Indaiatuba?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google