A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Barreiro I20798 Casa Arquitetura projetada por uma arquiteta, formada e pós graduada nos projetos e obras do renomado Oscar Niemeyer. Sala para 02 ambientes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Barreiro I20798 Casa Arquitetura projetada por uma arquiteta, formada e pós graduada nos projetos e obras do renomado Oscar Niemeyer. Sala para 02 ambientes."— Transcrição da apresentação:

1 Barreiro I20798 Casa Arquitetura projetada por uma arquiteta, formada e pós graduada nos projetos e obras do renomado Oscar Niemeyer. Sala para 02 ambientes com piso em mármore toda avarandada, cozinha com armários, piso em porcelanato com vista para a Cidade, quartos com piso em porcelanato, 03 varandas vista para a Cidade. 03 vagas cobertas, área livre com gourmet.

2

3

4

5

6

7

8

9

10 Gostou do imóvel? Entre em contato agora mesmo com o corretor e aproveite para conhecer pessoalmente. Confiante no futuro e nos bons negócios!


Carregar ppt "Barreiro I20798 Casa Arquitetura projetada por uma arquiteta, formada e pós graduada nos projetos e obras do renomado Oscar Niemeyer. Sala para 02 ambientes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google