A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Retaguarda - Cadastro de PDV

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Retaguarda - Cadastro de PDV"— Transcrição da apresentação:

1 Retaguarda - Cadastro de PDV

2 Objetivo Cadastrar os micros onde rodará o programa PDV que executa a função de venda.

3 Cadastro de PDV Para cada micro PDV é necessário informar onde localiza-se o diretório Vendas, onde são gravados os registros para cada venda. Estes registros armazenam informações das vendas realizadas no terminal para o servidor e são transmitidos ao micro servidor pelo programa Roteador. Também deve ser informado onde localiza-se o banco de dados Moura.mdb no micro que rodará PDV.

4 Cadastro de PDV No módulo Retaguarda, clique no menu Administração, selecione PDV e clique para abrir a tela Cadastro de PDV.

5 Cadastro de PDV Deixe o campo código em branco.
Na descrição informe o nome do PDV. Se esse for o PDV principal habilite a opção PADRÃO. Habilite a opção carregar PDV. Informe a caminho da pasta Vendas deste PDV. Informe o nome do PDV ou o IP do computador, o nome do banco de dados e a senha do banco se não houver senha deixe o campo em branco. No campo empresa terá todas as empresas cadastradas no Sismoura, selecione o estabelecimento caso o sistema possua mais de uma empresa. Clique em gravar. OBS.: O sistema informará se o caminho da pasta vendas estiver errado ou inexistente.

6 Cadastro de PDV Preencha as informações do cadastro do PDV de acordo com a imagem abaixo:

7 Alterar Cadastro de PDV
Informe o código do PDV que deseja alterar ou dê um duplo clique sobre ele na grade. Clique no botão ALTERAR. Altere os dados necessários e clique no botão GRAVAR.

8 Excluir Cadastro de PDV
Informe o código do PDV que deseja excluir. Clique no botão EXCLUIR. Para confirmar a exclusão, clique no botão SIM da caixa de diálogo que aparecerá.

9 Exercícios 1) Cadastre 2 PDVs no sistema.
2) Altere o cadastro do segundo PDV, indicando o seguinte caminho para a pasta Vendas = “c:\Moura_”. 3) Exclua o castrado do PDV 2.

10 Retaguarda - Cadastro de PDV
JN Moura Informática


Carregar ppt "Retaguarda - Cadastro de PDV"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google