A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Daniel Monteiro Diane Caroline Indianara Ribeiro Maria Eduarda Natália Celestino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Daniel Monteiro Diane Caroline Indianara Ribeiro Maria Eduarda Natália Celestino."— Transcrição da apresentação:

1  Daniel Monteiro Diane Caroline Indianara Ribeiro Maria Eduarda Natália Celestino

2   A empresa Dinath Livraria encontra-se Avenida Presidente Vargas, Vila Paraíba nº1113;  Fornecemos variados estilos de livros como Best- Sellers, livros infantis, romances e outros. Apresentação da Empresa

3   São os adolescentes de 13 à 22 anos  Atuaremos nas cidades de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Resumo de Mercado

4   As cidades possuem uma população total de 224.219,sendo 4.000 destas o nosso público-alvo;  Iremos atingir os jovens que estão no Ensino Médio

5   Nosso público procura por livros que estão na moda, como os Best-Sellers Projeção de Mercado Projeção do Mercado Alvo Clientes Potenciais Crescimento2014201520162017CMPR* Alunos de 13 à 22 anos 8% 21 milhões 226800002449440026453952 8,00%

6   Forças: a empresa possui um espaço diferenciado para os leitores;  Fraquezas: podemos encontrar dificuldade para entrar no mercado; Análise da Empresa

7   Oportunidades: os Best-Sellers estão em alta, o que irão alavancar nossas compras;  Ameaças: não conseguirmos ultrapassar a concorrência.

8   Nossa principal concorrente é a Livraria Nobel  A Livraria Nobel não possui um local para leitura, sendo este um diferencial da nossa empresa Concorrentes

9   Usaremos meios de comunicação que atinjam rapidamente nossos clientes;  Determinação de preço Os preços serão estabelecidos de acordo com as categorias dos livros: Best-sellers: R$80 à R$140 Livros infantis: R$15 à R$40 Livros acadêmicos: R$90 à R$200 Livros usados: possuíram 40% de desconto Livros com temas diversificados: R$20 à R$60 Estratégia

10   Distribuição As compras serão feitas pela internet e entregues pelo correio  Propaganda e Promoção Livros usados terão desconto e os livros novos terão desconto de 10% à 35%  Atendimento ao cliente Este é o diferencial da empresa, pois temos colaboradores qualificados e atenciosos

11   Nossa maior dificuldade é competir com as empresas já estabelecidas  O nosso risco é a livraria tornar-se obsoleta por conta da tecnologia Plano de Contingência

12   Para obtermos sucesso, trabalharemos em cima dos 5R’s : relevância, reconhecimento, receptividade, responsividade e relacionamento Fatores-chave para o sucesso

13  Propaganda Impressa

14  Propaganda em Vídeo


Carregar ppt " Daniel Monteiro Diane Caroline Indianara Ribeiro Maria Eduarda Natália Celestino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google