A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sou autora desconhecida quando meus filhos se perdem de mim, quando são "adotados" por pessoas que gostariam de tê-los gerado. Sou autora desconhecida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sou autora desconhecida quando meus filhos se perdem de mim, quando são "adotados" por pessoas que gostariam de tê-los gerado. Sou autora desconhecida."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Sou autora desconhecida quando meus filhos se perdem de mim, quando são "adotados" por pessoas que gostariam de tê-los gerado. Sou autora desconhecida quando acham que o que escrevi é tão bonito que uma simples mortal não teria escrito e então atribuem a autoria a alguém que todos já conhecem.

5 Sou autora desconhecida quando meus filhos se perdem de mim, quando são "adotados" por pessoas que gostariam de tê-los gerado. Sou autora desconhecida quando acham que o que escrevi é tão bonito que uma simples mortal não teria escrito e então atribuem a autoria a alguém que todos já conhecem. Mas... desconhecida ou reconhecida, não desisto. Letícia Thompson Música: “Golden slumbers” ( Daniel Jordán ) Formatado por Leonil


Carregar ppt "Sou autora desconhecida quando meus filhos se perdem de mim, quando são "adotados" por pessoas que gostariam de tê-los gerado. Sou autora desconhecida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google