A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comissão Setorial de Ciência e Tecnologia Fortalecer os Arranjos Produtivos Locais – APL. Com apoio a investimentos, inovação e agregação de valor para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comissão Setorial de Ciência e Tecnologia Fortalecer os Arranjos Produtivos Locais – APL. Com apoio a investimentos, inovação e agregação de valor para."— Transcrição da apresentação:

1 Comissão Setorial de Ciência e Tecnologia Fortalecer os Arranjos Produtivos Locais – APL. Com apoio a investimentos, inovação e agregação de valor para empreendimentos cooperados

2 Comissão Setorial de Ciência e Tecnologia Disseminar a Transferência Tecnológica e Inovação através dos Polos Tecnológicos (Alimentos, Pesca e Modernização Industrial)

3 Comissão Setorial de Ciência e Tecnologia Promover o Desenvolvimento à Pesquisa e à Inovação para Projetos Interinstitucionais que estejam alicerçados ao Desenvolvimento Regional. (FAPERGS)


Carregar ppt "Comissão Setorial de Ciência e Tecnologia Fortalecer os Arranjos Produtivos Locais – APL. Com apoio a investimentos, inovação e agregação de valor para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google