A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pela primeira vez no Congresso Nacional, uma Frente Parlamentar defende a Agroecologia e Produção Orgânica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pela primeira vez no Congresso Nacional, uma Frente Parlamentar defende a Agroecologia e Produção Orgânica."— Transcrição da apresentação:

1 Pela primeira vez no Congresso Nacional, uma Frente Parlamentar defende a Agroecologia e Produção Orgânica.

2

3 Motivos Necessidade de desenvolver na cultura e legislação brasileira a importância da agroecologia e da produção orgânica como base do desenvolvimento rural sustentável.

4 É preciso possibilitar à população melhor qualidade de vida através da oferta de alimentos saudáveis e do uso sustentável dos recursos naturais.

5 Os assentamentos da reforma agrária podem atuar como protagonistas nesse processo, por meio da troca de experiências, desde o preparo até a comercialização dos produtos com valor agregado.

6 Finalidade Apoiar e promover ações direcionadas à promoção de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da agroecologia e da produção orgânica e o aprimoramento da legislação nacional.

7 Agenda do 2º semestre/2012 Plano de Trabalho Audiência Pública Orçamento – emendas parlamentares

8 Composição da Frente Coordenadora – geral: deputada Luci Choinacki Vice- coordenadores: deputados Padre João (PT/MG), Sarney Filho (PV/MA) e Afonso Florence(PT/BA). A Coordenadores regionais: o Região Norte: Janete Capiberibe (PSB/AP) o Região Centro- Oeste: Marina Sant’anna (PT/GO) o Região Sul: Celso Maldaner (PMDB/SC) o Região Nordeste (Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba e Bahia): Fernando Ferro (PT/PE) o Região Nordeste (Piauí, Maranhão, Ceará e Rio Grande do Norte): Jesus Rodrigues (PT/PI)


Carregar ppt "Pela primeira vez no Congresso Nacional, uma Frente Parlamentar defende a Agroecologia e Produção Orgânica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google