A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

-Pais acompanhe seus filhos ao banheiro. -Lideres de departamento - jogue seu lixo no local correto. -Saída do culto organizada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "-Pais acompanhe seus filhos ao banheiro. -Lideres de departamento - jogue seu lixo no local correto. -Saída do culto organizada."— Transcrição da apresentação:

1

2 -Pais acompanhe seus filhos ao banheiro. -Lideres de departamento - jogue seu lixo no local correto. -Saída do culto organizada.

3 Relembrando.... jogue os copos no lixo !!!

4 Eis que vem dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. Andarão de mar a mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, procurando a palavra do Senhor, e não a acharão. AMÓS 8:11-12 adquira já os seus !!!

5 Inscrições abertas !!!

6 Vem ai o dia do amigo!! Dia 21 de Fevereiro.

7

8 E-mail > comunicacaovilarodrigues@gmail.com site > iasdvilarodrigues.org.br facebook > iasd.vilarodrigues@facebook.comcomunicacaovilarodrigues@gmail.com


Carregar ppt "-Pais acompanhe seus filhos ao banheiro. -Lideres de departamento - jogue seu lixo no local correto. -Saída do culto organizada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google