A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FRASES FRASES FRASES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FRASES FRASES FRASES."— Transcrição da apresentação:

1 FRASES FRASES FRASES

2 "A resistência de uma mulher nem sempre é prova de sua virtude; mais freqüentemente é fruto de sua experiência.“ (Ninon de Lenclos) “Nada pior do que você ficar aí, parada, olhando para trás, quando a vida que vem pela frente pode ser tão bela. O passado não pode ser mudado, mas o futuro ainda está em seu poder. Por isso, mãos à obra! Vá à luta pela sua felicidade. Só assim a vida valerá a pena!” (Anônimo) "O problema, com o mundo, é que os estúpidos são excessivamente confiantes e os inteligentes são cheios de dúvidas."  (Bertrand Russell)

3 "Nada que é feito com amor é pequeno ou sem valor.“ (Anônimo)
“Decepção não mata; ensina a viver.” (Provérbio) “O orgulhoso vive iludido com suas próprias ilusões. Quem acha que já sabe tudo, despreza a oportunidade de aprender mais. A humanidade é a porta do aprendizado infinito.” (Anônimo) “O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça.” (Anônimo)

4 "O amor não pode ser ensinado, mas deve ser dado."
(Anônimo) “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha. Cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso!” (Charles Chaplin) “Uma grande lição é aprendermos a não fazer um julgamento antecipado das pessoas sem antes saber do seu potencial.” (Anônimo)

5 "O melhor livro de moral é a nossa consciência
"O melhor livro de moral é a nossa consciência. Temos que consultá-lo muito freqüentemente.“ (Blaise Pascal) “O que torna uma pessoa importante não é a posição que ela ocupa na sociedade, o dinheiro que ela possui ou a autoridade que exerce e, sim, a sua educação no falar e no agir. Os que são polidos, quanto mais importantes forem no que representam, mais simples e agradáveis se tornam.” (Anônimo) “O sorriso é o elo entre a alma e o mundo, e tem a força de despertar no coração uma amizade profunda e duradoura, o começo de um romance, a aliança de um amor, ou o perdão incondicional.” (Anônimo)

6 “Poucos são os que, ao deitar-se a cada noite, ousariam dirigir-se a Deus: Senhor, trata-me amanhã como tratei os outros hoje.” (Anônimo) "Eu não quero que você acredite no que eu acredito. Eu quero que você acredite em você - na sua Essência Divina. Então você estará acreditando no que eu acredito." (Anônimo) “Não perca tempo maldizendo o mal que lhe fizeram ou os fracassos que teve. Comece, a partir de agora, a ver o que pode fazer para reconstruir. Siga em frente corajosamente, pois a vida sorri somente para aqueles que não param no meio da estrada.” (Wellington Braga)

7 (Pe. Juvenal Zonta - SDB)
"Quando perdoamos, passamos uma borracha e guardamos o papel. Quando Deus perdoa, Ele rasga e joga fora o papel.“ (Pe. Juvenal Zonta - SDB) "Um bom leitor é alguém que evita um certo número de livros. Um bom bibliotecário é um jardineiro que poda sua biblioteca" (Roger Chartier) “Viva intensamente cada momento, pois cada dia é um novo começo e uma nova oportunidade de se realizar para ser mais do que era, aprimorando seus conhecimentos em busca de novos ideais.” (Anônimo)

8 “Aquele que tudo adia nada deixará concluído, nem perfeito.”
"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Ser capaz de ficar alegre, mais alegre no meio da alegria, e ainda mais alegre no meio da tristeza.“ (Guimarães Rosa) “Aquele que tudo adia nada deixará concluído, nem perfeito.” (Demócrito - filósofo grego) “Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar.” (Harriet Rubin - escritora)

9 (Madre Teresa de Calcutá)
“Não passe a vida olhando a própria sombra, pois até ela depende da posição do sol.” (Anônimo) "Deus não nos exige que tenhamos sucesso; Ele só exige que você tente." (Madre Teresa de Calcutá) “Seja saudável!! Nossa forma de pensar é tudo. Podem aprisionar nosso corpo, mas jamais nossa mente. Por isso, pense somente em coisas agradáveis. Pense só na saúde, na beleza e na vida equilibrada. Não comente doenças ou mesmo pequenas indisposições. Nossa mente é poderosa e, por meio dela, podemos criar riqueza ou pobreza,tristeza ou alegria e, também, doença ou saúde. É assim mesmo: uma questão de escolha!! Acredite: tudo começa na nossa mente!!” (Humberto Pazian)

10 Emílio Santiago & Verônica Sabino
CRÉDITOS Fontes : Diversas Imagens : Internet Formatado por: Angelica Lepper Música: Tudo o que se quer Emílio Santiago & Verônica Sabino


Carregar ppt "FRASES FRASES FRASES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google