A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CHAPA “ EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CHAPA “ EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO”"— Transcrição da apresentação:

1 CHAPA “ EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO”
COORDENAÇÃO E VICE-COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENFERMAGEM ESCOLA DE ENFERMAGEM DE MANAUS

2 “ EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO” QUEM SOMOS?
Graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Manaus (1992), Mestre em Saúde Publica pela Fundação Oswaldo Cruz/FIOCRUZ (2004) e Doutora em Pós-Graduação Fisiopatologia em Clínica Médica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2013). Atualmente é professora na área de Semiologia e Semiotécnica; Educação em Saúde e Processos Educacionais em saúde, exerce a função de Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência na área de Enfermagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Semiologia e Semiotécnica; Assistência de Enfermagem a Pacientes com Insuficiência Renal; Atenção Integral a Saúde da Criança e Educação em Saúde.

3 “ EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO” QUEM SOMOS?
Professora Adjunta da Escola de Enfermagem de Manaus, Graduada em Licenciatura no Curso de Graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Faculdade Adventista de Enfermagem - FAE (1983) e, Habilitada em Enfermagem Obstétrica pela Faculdade Adventista de Enfermagem - FAE (1984), Especialista em Enfermagem do Trabalho e Obstétrica ( ), Mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (2000). Doutora pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus Botucatu, com título de Doutora em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia, Área de Enfermagem (2014). Atualmente é professora na área de Saúde da Mulher e, exerce a função de Vice-Coordenadora do Curso da EEM. Experiência na Área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Obstétrica, atuando principalmente nos seguintes temas: Saúde da Mulher, Assistência à Saúde, Assistência em Enfermagem.

4 “ EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO” PLANO DE AÇÃO
1- Dar continuidade ao processo de avaliação do Projeto Pedagógico de Curso - PPC; 2-Consolidar as ações do Núcleo Docente Estruturante e do Colegiado como instância promotora de melhoria do curso; 3-Criar estratégias para elevar o conceito do curso no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE;

5 PLANO DE AÇÃO 4-Estimular a participação dos discentes nos projetos de pesquisa, extensão e inovação tecnológica, visando oportunizar a formação integral; 5-Manter a divulgação de eventos científicos com vista a possibilitar a participação acadêmica; 6-Promover reuniões sistemáticas com os representantes de turma, para discutir assunto de interesses acadêmicos;

6 PLANO DE AÇÃO 7- Realizar ações voltadas para atender as demandas do discente em conjunto com o departamento de Apoio ao Estudante - DAEST; 8-Otimizar a integração ensino-serviço, buscando melhor qualificar o acadêmico para atuar em conformidade com as demandas do Sistema Único de Saúde - SUS; 9- Promover e estimular a integração e troca de experiência entre acadêmicos e egressos por meio de fóruns e oficinas; 10- Intensificar as ações de ensino e pesquisa entre os Cursos de Graduação e Pós-Graduação.

7 OBRIGADA! PODE INSERIR IMAGEM DA EEM ?


Carregar ppt "CHAPA “ EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google