A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jean Paul Gaultier, nascido 24 de abril de 1952 é um francês designer de moda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jean Paul Gaultier, nascido 24 de abril de 1952 é um francês designer de moda."— Transcrição da apresentação:

1 Jean Paul Gaultier, nascido 24 de abril de 1952 é um francês designer de moda

2 Tendo nenhum treinamento formal em design de moda, ele começou sua carreira em uma idade jovem, enviando seus esboços para os designers de alta costura famosos da época. Tendo nenhum treinamento formal em design de moda, ele começou sua carreira em uma idade jovem, enviando seus esboços para os designers de alta costura famosos da época.

3 Nos anos 80 ele começa a se fazer conhecer graças à sua moda de tendências que vão contra a corrente Nos anos 80 ele começa a se fazer conhecer graças à sua moda de tendências que vão contra a corrente

4 Gaultier causou choque usando modelos não convencionais para suas exposições, como homens mais velhos e modelos cobertos de tatuagens. Isso lhe valeu tanto a crítica e enorme popularidade. Gaultier causou choque usando modelos não convencionais para suas exposições, como homens mais velhos e modelos cobertos de tatuagens. Isso lhe valeu tanto a crítica e enorme popularidade.

5 As suas criações desafiam o convencional, em 1988 ele apresentou propostas de saias para homens

6 Foi ele o responsável pela criação do famoso sutiã cônico da cantora norte-americana Madonna

7 Gaultier criou ainda uma linha de perfumes, ao que diz inspirados nas fragrâncias utilizadas pela avó, onde os frascos têm forma de homens e mulheres, alguns dos quais feitos em lata, o que foi outra inovação.

8

9

10

11

12

13

14


Carregar ppt "Jean Paul Gaultier, nascido 24 de abril de 1952 é um francês designer de moda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google