A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANÇA. INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANCA O Modo de segurança inicia o Windows com um conjunto de ficheiros.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANÇA. INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANCA O Modo de segurança inicia o Windows com um conjunto de ficheiros."— Transcrição da apresentação:

1 INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANÇA

2 INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANCA O Modo de segurança inicia o Windows com um conjunto de ficheiros e controladores limitado. Os programas de arranque não são executados em modo de segurança e apenas são instalados os controladores básicos necessários para iniciar o Windows.

3 Depois de iniciar sessão em modo de segurança, o ecrã vai estar semelhante a este:

4 PASSOS Passo 1: Remova todas as disquetes, CDs e DVDs do computador, e em seguida reinicie o computador. Passo 2: Se o computador tiver apenas um sistema operativo instalado, prima continuamente a tecla F8 quando o computador for reiniciado. Tem de premir a tecla F8 antes do logótipo do Windows aparecer. OU Se o computador tiver mais de um sistema operativo, utilize as teclas das setas para realçar o sistema operativo que pretende iniciar em modo de segurança e em seguida prima F8.

5 PASSOS Passo 3: No ecrã, opções de arranque Avançadas, utilize as teclas de setas para realçar o sistema operativo que pretende iniciar em modo de segurança, e, em seguida, prima F8. Passo 4: Inicie sessão no computador com uma conta de utilizador que tenha direitos de administrador.


Carregar ppt "INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANÇA. INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANCA O Modo de segurança inicia o Windows com um conjunto de ficheiros."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google