A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web."— Transcrição da apresentação:

1 Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web Marketing foi criado pela Blue Dent para o avanço de negócios de seus clientes. Para que uma empresa tenha um departamento de Marketing efetivo contribuindo para uma oportunidade a nossos clientes de estarem no mercado com uma ferramenta nos veículos de propaganda. Sabemos do alto custo que é investido ano a ano. Desde o planejamento de marketing, em propagandas, revistas especializadas, jornais, radio, tv, e internet sem contar folders, catálogos, panfletos, participação em feiras e convenções para poder expor seus produtos e com isso construir sua marca. A Blue Dent faz isso para você, pois temos um departamento de Marketing especializado em fazer você crescer através de parcerias que irão alavancar a sua marca. consulting

2 Tecnologia no trabalho para você. conectando a sua empresa para os recursos e tecnologia que você precisa. Como funciona? A BlueDent fornece a você profissionais especializados em Marketing e Web Marketing e ferramentas para você atuar na divulgação de sua empresa. Afinal você está na idéia de ainda ficar esperando brindes, bonés, camisetas, gaveteiros, catálogos e quaisquer outro produto que fique limitado dentro da sua empresa, ou quer uma oportunidade de expandir fronteiras, de mostrar a todos como é a sua empresa sem fronteiras. A BlueDent inova em tecnologia e evolução em marketing e propaganda. Veja o que você ganha na parceria com a WEB MARKETING BLUEDENT. VOCÊ NA INTERNET Soluções flexíveis para Suas necessidades de negócios SOLUÇÕES WEB Ferramentas A Blue Dent disponibiliza ao cliente fidelizado o seu site. Sem custo algum Terá no site sua marca e se for necessário a pedido do cliente uma nova logo elaborada. Terá mais de 6 páginas dentro do seu site, para exposição de seus produtos, como exemplo: higiene bucal, periféricos, anestésicos, descartáveis etc, de acordo com sua necessidade. Terá uma página da Blue Dent com patrocinadora oficial de sua empresa, com todos os catálogos dos produtos Blue Dent. Uma página de noticias informando para o seu cliente as suas vantagens de seus produtos e preços e as noticias sobre a área de sua região Atendimento on line Contato História de sua empresa CUSTOM SOLUÇÃO O Layout e toda estrutura do site é elaborado pela Blue Dent Web Marketing. A customatização tem como princípio a construção de sua marca expondo seus produtos e editoriais que contribuem para eficiência nos mecanismos de busca na web. WEB SOLUTIONS Aumentamos a velocidade das vendas e a lucratividade de sua experiência on-line.. EBUSINESS SOLUTIONS O Marketing Digital se potencializa na medida que os acessos ao seu website aumentam, migrando a posição de sua empresa para uma marca conhecida.

3 Veja o que você vai ter: Atendimento Personalizado : Através de acessória de um profissional especializado em Marketing e Web Marketing com assistência integral visitando o estabelecimento, e prestando consultoria de marketing. Fotografo Especializado: sem limites de fotos, para você ter seu banco de fotos da empresa para quaisquer exposições dentro do site e até para propagandas posteriores. Web Designer: com atendimento personalizado sem se preocupar com a arte, estrutura, layout, fabricação do site e designer e acompanhamento de todo o sistema operacional do seu site. O atendimento é feito pessoalmente e por assistência remota (via internet). Para que a sua página na internet tenha destaque, tem que estar aparecendo nas primeiras páginas dos buscadores que existem. Além da BlueDent fornecer o seu site sem custo nenhum para você, também é fornecido todos os mecanismo da WEB MARKETING, que faz com que você apareça nas primeiras páginas de busca. Pois ter uma página estática sem ninguém conhecer é dinheiro e tempo jogado fora. Mas quando você participa do sistema de WEB MARKETING BLUEDENT você estará aparecendo juntamente com todos os parceiros da BlueDent.

4 VANTAGENS Seu site sem custo nenhum Exposição da empresa Exposição dos produtos Exposição de tabelas de preços para seus clientes evitando assim o custo de gráfica e papel, pois pode consultar pela internet e o cliente mesmo pode imprimir se desejar. Fotografo especializado para divulgação da empresa e produtos Arte finalista e Designer sem custo algum Construção de marca Estar linkado ao site oficial da BlueDent, BlueDentNews, e todos que estiverem no sistema de web marketing Atualização de feiras e eventos Indicação e parcerias em destaque em revistas especializadas Fidelidade = menor preço Brindes Campanhas de Propagandas e de Marketing da Blue Dent.

5 consulting


Carregar ppt "Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google