A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade Federal do Amazonas Instituto de Ciências Humanas e Letras Curso de Especialização em Mídias na Educação Texto e Hipertexto na Educação Portal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade Federal do Amazonas Instituto de Ciências Humanas e Letras Curso de Especialização em Mídias na Educação Texto e Hipertexto na Educação Portal."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade Federal do Amazonas Instituto de Ciências Humanas e Letras Curso de Especialização em Mídias na Educação Texto e Hipertexto na Educação Portal da Turma da Mônica Sebastião Afonso Nogueira Tavares Manacapuru- AM

2 JOGOS PODEM SER ONLINEPARA DOWLOADS JOGADOS AO VIVO JOGADOS NA MÁQUINA DE VÁRIOS TIPOS. CRUZADINHAS SETE ERROS LIGUE OS PONTOS SIGA O SOM JOGO DE PALAVRAS JOGO DA MEMÓRIA

3 Análise do Portal da Turma da Mônica. O Portal da Turma da Mônica, tem uma estrutura bem planejada, a pagina inicial tem interface agradável com varias figuras fazendo uma determinada ação, tem inúmeros links como, diversão, cartões, revistas, jogos, download, mural, quadrinho, passatempo,novidades, etc. É um portal rico que agrada tanto a adultos e principalmente crianças.

4 Análise dos requisitos. LAYOUT: O título deveria ser maior dando um destaque especial ao portal, fora isso os componentes da área de design estão bem distribuídos, as figuras tem movimentos e as palavras quando o cursor esta em cima ganham vida. FLUXO: A narrativa é bem explicativa, quando é clicado o link na pagina inicial o mesmo muda de cor, assim você sabe o link que esta navegando.

5 Análise dos requisitos. FIGURAS: No caso das figuras do link jogos todas tem relação com o tema escolhido. BOTÕES DA INTERFACE: São de todos os tamanhos e você pode acessar os jogos clicando nas figuras ou no nome dos jogos logo abaixo das figuras, o que é interessante quando se estar navegando os jogos já acessados as letras mudam de cor e continuam mesmo quando se vai para outro jogo.

6 Análise dos requisitos. TEXTURAS E FUNDOS: A textura e o fundo da pagina inicial tem uma qualidade visual rica e envolvente já o link jogos é simples pois fundo branco não da o ar de complexidade. IMAGENS DE FUNDO E TEXTURA: Como o site é direcionado a crianças a colocação de imagens simples em um fundo que não tem muita complexidade foi uma boa ideia. Portanto é importante a qualidade de um bom projeto visual depende desses requisitos.


Carregar ppt "Universidade Federal do Amazonas Instituto de Ciências Humanas e Letras Curso de Especialização em Mídias na Educação Texto e Hipertexto na Educação Portal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google