A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GABRIEL FERRAZ DE NORONHA ALBUQUERQUE. Um rapaz de 23 anos, que morava sozinho em uma casa, na rua dos Defuntos, comeu seu cachorro, “tob”, depois de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GABRIEL FERRAZ DE NORONHA ALBUQUERQUE. Um rapaz de 23 anos, que morava sozinho em uma casa, na rua dos Defuntos, comeu seu cachorro, “tob”, depois de."— Transcrição da apresentação:

1 GABRIEL FERRAZ DE NORONHA ALBUQUERQUE

2 Um rapaz de 23 anos, que morava sozinho em uma casa, na rua dos Defuntos, comeu seu cachorro, “tob”, depois de passar 10 dias sem comer. O rapaz disse que não tinha condição de comprar alimentos e, para não morrer de fome, tive que comer o meu cachorro. O rapaz foi indiciado a prestar detalhes do caso, já que feri os direitos dos animais.

3 Fofocar não é coisa boa, pois é muito chato saber que a pessoa fala de você. Eu gosto de ouvir fofoca e de comentar. Sei que tem aqueles que não gostam, mas a fofoca faz com que a gente fique sabendo da vida do Mas a fofoca não pode agredir a outra pessoa. Fofoca sim, mas fofoca que não fere o outro. Assim, vamos fofocar para todos saberem o que os outros estão fazendo.

4 Com a Ponte Estaiada E o seu grande verde Parques naturais Fazem a cidade melhor Os cemitérios mortais E as belezas naturais Não se unem Ao trânsito de Teresina Teresina tem o sol claro Os pontos turísticos E o povo feliz A beira do rio é linda como o vento dela Venha para Teresina

5 Em uma noite, Calvin ficou com sede. Ele desceu as escadas, foi até a cozinha, pegou um copo e encheu de água. Ele estava tranquilo, porém Calvin mal sabia o que lhe esperava. De repente, quando voltava ao quarto, um felino selvagem o atacou. Eles lutaram muito. Depois de alguns momentos de briga, Calvin consegue vencer o animal, mas, depois de toda confusão, percebeu que era apenas seu amigo, Aroldo, dando um susto nele. n


Carregar ppt "GABRIEL FERRAZ DE NORONHA ALBUQUERQUE. Um rapaz de 23 anos, que morava sozinho em uma casa, na rua dos Defuntos, comeu seu cachorro, “tob”, depois de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google