A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Missa 3/2/13 19 horas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Missa 3/2/13 19 horas."— Transcrição da apresentação:

1 Missa 3/2/13 19 horas

2 Canto de entrada Intr.: C F C
C F G C F G Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união. C F Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós, G C F G Reunidos aqui só pra louvar o Senhor.

3 Deus Trino G G C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

4 Ato penitencial A C#m Bm E A C#m Bm Conheço um coração tão manso, humilde e sereno que louva o Pai por revelar seu nome aos E D E C#m F#m Bm D E E7 pequenos. Que tem o dom de amar, que sabe perdoar e deu a vida para nos salvar D E A C#7 F#m D Bm E E7 Jesus manda teu espírito para transformar meu coração! D E A C#7 F#m D E A E A C#m Bm E A C#m Bm Às vezes no meu peito bate um coração de pedra, magoado frio sem vida aqui dentro ele me E D E C#m F#m Bm D E E7 aperta. Não quer saber de amar, nem sabe perdoar, quer tudo e não sabe partilhar A C#m Bm E A C#m Bm E7 Lava, purifica e restaura-me de novo. Serás o nosso Deus e nós seremos o teu povo. D E C#m F#m Bm D E E7 Derrama sobre nós a água do amor, e Espírito de Deus nosso Senhor.

5 Hino de louvor – Glória ao Pai criador
C F C F G C Glória, glória! F C Am Dm G7 C Ao pai criador, ao filho redentor e ao espírito, glória. (2x) C F C F G C Deus e Pai nós vos louvamos, adoramos, bendizemos! F G C Am Dm G7 C Damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! (2X)   C F C F G C Senhor, nosso Jesus Cristo, unigênito do Pai! F G C Am Dm G7 C Vós de Deus, Cordeiro de Deus, nossas culpas perdoai! (2X) C F C F G C Vós que estais junto do Pai como nosso intercessor, F G C Am Dm G C Acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor! (2X)

6 Entrada da Bíblia C G É como a chuva que lava, F G C é como o fogo que arrasa. G Tua palavra é assim, F Em Dm C não passa por mim sem deixar um sinal.

7 Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio.
Salmo 70 (71) G D/F# C D Minha boca anunciará, todos os dias,/ vossas graças incontáveis, ó Senhor. Em D C G D/F# - Eu procuro meu refúgio em vós, Senhor:/ que eu não seja envergonhado para sempre! Em D C D Porque sois justo, defendei-me e libertai-me!/ Escutai a minha voz, vinde salvar-me! - Sede uma rocha protetora para mim,/ um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo,/ o meu refúgio, proteção e segurança! Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio. - Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança,/ em vós confio desde a minha juventude! Sois meu apoio desde antes que eu nascesse,/ desde o seio maternal, o meu amparo. - Minha boca anunciará todos os dias/ vossa justiça e vossas graças incontáveis. Vós me ensinastes desde a minha juventude,/ e até hoje canto as vossas maravilhas.

8 Aclamação ao evangelho
D G D A Aleluia... Alelu...ia... Alelu...ia (bis) D G A D O evangelho é a palavra de Jesus, o evangelho nós devemos anunciar. D G D A D O evangelho em nossa vida é a luz, o evangelho nos ensina a amar (refrão)

9 Ofertório D A Bm G D Venho Senhor minha vida oferecer, como oferta de amor de G A A D G A Bm G A sacrifício, quero Senhor minha vida a Ti entregar, como oferta viva em D seu altar. (2x) G A D Bm G A D Bm A G Em Foi, pra Te adorar, foi que eu nasci. Cumpre em mim o seu querer faça A D G A D Bm o que está em seu coração, e que a cada dia eu queira mais e mais, G A G A G A D D G estar ao Seu lado, estar ao Seu lado, estar ao Seu lado Senhor. E que a A D Bm G A G A cada dia eu queira mais e mais, estar ao Seu lado, estar ao Seu lado, G A D estar ao Seu lado Senhor.

10 Santo Dm A Santo, santo, santo, dizem todos os anjos Dm Santo, santo, santo, é o Senhor Jesus D Gm Santo, santo, santo, é quem os redime Gm Dm A Dm Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está (2x)  A Dm Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará Gm Dm A Dm Gm Dm A Dm Não, não, não passará. Não, não, não, não, não, não passará   Dm Am Hosana a Jesus Cristo, filho de Maria Bendito o que vem em nome do Senhor Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está (2x)

11 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

12 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

13 Abraço da paz A F#m D Bm Vem amigo vem, ô ô, vem para entregar este coração que Deus E E7 lhe deu para amar, não para odiar! (2x) A F#m D E Vem abre seus braços até aquele que está lá! A F#m D E Vem abre seus braços ao teu irmão, ai teu amigo! A F#m D Dá-lhe um abração, ô ô, dá-lhe um abração que de pouco a Bm E E7 pouco ele se achega ao Senhor, nosso Senhor! (2x)

14 Canto de Comunhão C G Am F G C F Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir Dm F G G Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração C G/B Am Am/G F G C F Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo o momento quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento Dm G C F Dm F G4 G E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti ilumina minhas trevas com Tua luz C9 G/B Am Am/G Dm7 C G G Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo! Jesus, o Filho da Rainha Em7 G#° Am F C9 Dm G C (G) Jesus, rosto divino do homem! Jesus, rosto humano de Deus F G Em7 Am Am/G Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor, triste, abatido, precisando de amor Dm C Bb Dm F G G Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração, então sinto o céu dentro de mim! F G Em A A4 Não comungo porque mereço isso eu sei, oh meu Senhor! Comungo, pois preciso de ti! Dm C Bb Dm F G G Quando faltei à missa, eu fugia de mim e de Ti, mas agora eu voltei, por favor, aceita-me

15 Pós comunhão G D/F# Em Am C D9 Deus quer falar comigo, em coisas tão pequenas, nas coisas simples. (2x) C G Eu quero ouvir Sua voz C G C Am C D9 Preciso estar atento a todo movimento do Céu em direção a mim C D9 Fala Senhor, preciso ouvir sua voz, G D/F# Em7 Eis aqui o Teu servo Am C D9 Fala no irmão, na Palavra, Senhor, G D/F# C (1ª. vez) e no meu coração Am G/B C D G (2ª. vez) e no meu coração.

16 Canto final Introdução: A D E
A E C#m D E Se você não sabe aonde a vida mora preste atenção, eu vou te ensinar agora Bm E A D Basta dar um passo pra Jesus e você verá o quanto é bom sentir Bm C#m E Essa paz, esse amor que tanto me compraz! A E C#m D E Venha hoje mesmo seguir a Jesus Cristo! Ele te oferece a vida eterna e o paraíso Bm E A D O tempo não espera e vai embora, Venha para Cristo, venha agora Bm C#m E Dê um passo para Ele, seja um vencedor! A D E C#m D E Se você não sabe o que é sentir esse Jesus, basta dar um passo e abrir seu coração A D E Bm, C#m, D, E Ele é a força que te faz um vencedor, Ele é a Salvação.


Carregar ppt "Missa 3/2/13 19 horas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google