A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Golfinhos Cor-de-Rosa: Animais de na Amazona

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Golfinhos Cor-de-Rosa: Animais de na Amazona"— Transcrição da apresentação:

1 Golfinhos Cor-de-Rosa: Animais de na Amazona
Por: Melissa Gutierrez Spring 2010

2 5 Tipos De Golfinhos 5 Tipos de Golfinhos moram em água doce. Ele golfinhos não são ele mesmo de oceano. Ele sao primos distinos. Eles tem diferentes adaptionoes que necesitan. (Especialmente de sua moradia) De os 5 tipos de golfinhos ele são considerados que são eles mais inteligentes. Eles tem 40% capaticide em cerebro que humanos.

3 Onde moram? Eles Botu moram em grande rio de na Amazona.

4 Que Comen? Os Botos comen cangrejos, peixe-gato, peqeno peixe e tambem avezes pequnas tortugas.

5 Butos: Sus Descripcion Fisical
Buto se pode encontrar em outros cors: café, gres y rosa. Eles tem nariz grade. Eles podem medir na seis a oito pés. Butos podem pesar de 185 a 355 libras.

6 Diferencia de Botu ao Regular Golfinhos
Golfinhos de Rio A golfinhos de rio são mais pequnos que golfinhos de o oceano. Golfinhos de rio tem nariz mais grande. Ele resulto de esto e por causa de evoluacion. Eles caça com sua nariz em abaixo de rio. Golfinhos de rio tem suas dientes mais agudo. Cazi estão ciegos porque ele lodo em rio. Su cerebro e mais desarollado que golfinho de Oceano. Golfinhos Do Oceano Tem melhor vista de olhos. São mais grandes. O barbatana dorsal e muito mais grande que Golfinhos de Rio.

7 Comportamento De Buto Eles são mais amigables de tudos os golfinhos de rio. Eles gostan a compahia de seres humanos. Muitas lendas de tribo de Amazona e tambem ele Buto. Eles podem nadar 30 kilometers ao dia. A razon que eles nadam tan lentamente e porque buscam comida o fondo do rio.

8 Porque são eles em perigo?
Butos de maoria de tempo moram em os rios principal de Amazonas e tambem em rio de Orinoco. Tornaram-se em perigo porque o aumento da população nas tigelas destes dois rios, causando um aumento na poluição e a matança acidental.

9 Pregunta mais importante!?!?
Porque sao cor de rosa?

10 Porque sao cor de rosa? Realmente não há nenhuma explicação scientifica. A vida de rio ou causado pela presença de tubos capilares perto da superfície da pele o que os fornece tal cor impressionante. Adicionalmente, golfinhos cor-de-rosa ficam mais cor-de-rosa quando são entusiasmados ou é surpreendido, assemelhando-se corar em seres humanos.

11 o fim

12 Informações


Carregar ppt "Golfinhos Cor-de-Rosa: Animais de na Amazona"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google