A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Davi pede proteção contra os inimigos SALMO 64 Bíblia Viva

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Davi pede proteção contra os inimigos SALMO 64 Bíblia Viva"— Transcrição da apresentação:

1 Davi pede proteção contra os inimigos SALMO 64 Bíblia Viva Leia a Bíblia é a Palavra de Deus

2 Eles atiram contra mim palavras agudas como flechas.
1-Escuta-me, ó Deus, quando eu te contar os meus problemas! 2- Esconde-me desses malfeitores e criminosos. 3- Suas línguas são afiadas como espadas. Eles atiram contra mim palavras agudas como flechas. Protege a minha vida dos planos maus de meus inimigos.

3 atacam o justo de repente, e não têm medo de ser castigados.
4-Querem me destruir à traição; atacam o justo de repente, e não têm medo de ser castigados. 5-Eles se animam para fazer coisas erradas. Fazem reuniões secretas para traçar seus planos malvados, pensando: “Aqui ninguém nos achará!” 6-Procuram oportunidades e maneiras de fazer o mal. Passam longas horas planejando e descobrindo maldades no fundo de seus corações.

4 De repente eles cairão por terra, mortalmente feridos.
7-Mas Deus mesmo derrubará essa gente com suas flechas. De repente eles cairão por terra, mortalmente feridos. 8-Tropeçarão e cairão; seus planos virarão contra eles. Todos se afastarão deles, vendo o seu fim.

5 entenderão e contarão uns aos outros os seus milagres.
9-Quando isso acontecer, todos respeitarão a Deus e reconhecerão como Ele é grande e poderoso; entenderão e contarão uns aos outros os seus milagres.

6 Quem anda pelos retos caminhos de Deus vibrará de alegria.
10-Os justos se alegrarão por causa do Senhor, e confiarão ainda mais nele. Quem anda pelos retos caminhos de Deus vibrará de alegria.

7 Jesus não morreu em vão naquela cruz Ele morreu para que tenhamos vida
em Seu Nome Deus quer falar com você através da leitura da Bíblia. Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” LEIA A BÍBLIA É a Palavra de Deus para nós hoje. A VIDA DE DEUS, VIDA EM ABUNDÂNCIA QUEM TEM SEDE VENHA E BEBA DE GRAÇA DA ÁGUA DA VIDA Envie este texto bíblico aos da tua lista


Carregar ppt "Davi pede proteção contra os inimigos SALMO 64 Bíblia Viva"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google