A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Mas quando o Espírito da Verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Mas quando o Espírito da Verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará."— Transcrição da apresentação:

1

2 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS

3

4 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Mas quando o Espírito da Verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês”. (João 16:13-14).

5 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Quando você só procura ouvir o que interessa, você corre o risco de cair numa armadilha chamada sedução. Sob a sedução você pode aceitar o erro como verdade e se envolver em coisas que não queria para sua vida. Seduzidas por ouvir o que lhes interessam, muitas mulheres são seduzidas por maníacos sexuais, acompanhando-os a locais distantes sem perceber o perigo e terminam sendo mortas por eles.

6 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Comentando sobre o que é importante ouvir prestando atenção, a Bíblia nos diz: “A fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus” (Romanos 10:17). Se você não se interessa em ouvir primeiramente a Deus, não terá fé em seu coração, e sem fé, é impossível alguém agradar a Deus! Além disso, Deus lhe dirige as seguintes palavras: “Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá” (Isaías 55.3). Você não pode viver indiferente a estas palavras de vida eterna!

7 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Agora que você sabe que é importante prestar atenção e ouvir o que é preciso, neste mês de maio, tempo dedicado às famílias, ouça com mais atenção àqueles que estão a sua volta. Normalmente são os familiares que recebem a menor atenção quando dizem algo importante! É possível que você não esteja valorizando o que tem ouvido dentro de casa! Além de seus familiares, você também precisa aprender a ouvir a Deus!

8 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Se você tem fugindo daquilo que seus pais estão tentando lhe dizer, pare, ouça-os. Quem não ouve os pais, corre o risco de morrer mais cedo! Se você tem se recusado a ouvir o que seu esposo quer lhe dizer, pare, ouça-o. Recusar-se a ouvir o parceiro é estupidez.

9 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Se você, marido, não ouve a sua esposa porque acha que homem não faz isso, você anda abraçando problemas, pare, ouça a sua esposa, lembre-se, vocês dois estão do mesmo lado. Se você aprender a ouvir a Deus e a sua família, com certeza seus filhos seguirão o caminho que você os está ensinando na prática. Deus o abençoe! Que neste inicio de semana, Deus o faça ouvir Jesus de uma maneira especial e pessoal. Amém!

10 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS FINALIZARREINICIAR CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO Texto recebido do LER&VIVERLER&VIVER Autor: Mário Lucio do Nascimento Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 21 de maio de 2010, às 11:28 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS


Carregar ppt "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Mas quando o Espírito da Verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google