A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

13 DE SETEMBRO Irene Mãe, festejo sua vida, embora não esteja mais aqui.. Não está de corpo presente, mas está viva no amor de seus filhos, netos e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "13 DE SETEMBRO Irene Mãe, festejo sua vida, embora não esteja mais aqui.. Não está de corpo presente, mas está viva no amor de seus filhos, netos e."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 13 DE SETEMBRO Irene

4 Mãe, festejo sua vida, embora não esteja mais aqui.. Não está de corpo presente, mas está viva no amor de seus filhos, netos e amigos. Não será esquecida, enquanto houver uma única pessoa que a conheceu e recorde sua força, sua coragem, seu amor pelos seus. Se aqui estivesse, completaria mais um ano de vida. Sempre terá nosso amor, nossa lembrança e nossa saudade! Ninguém morre, enquanto for lembrado!

5 Mãe, você foi exemplo de coragem, firmeza de caráter, bondade, dedicação e amor. Você foi ternura, compreensão, amiga, conselheira. Você foi um presente que Deus me deu ao fazê-la minha mãe. Toda minha saudade e meu amor. Também de seus filhos, netos e amigos. Miriam M. Jucá Morales Naja Slides


Carregar ppt "13 DE SETEMBRO Irene Mãe, festejo sua vida, embora não esteja mais aqui.. Não está de corpo presente, mas está viva no amor de seus filhos, netos e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google