A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Chico Anysio Óleo sobre tela 60x40 cm INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA & TECNOLOGIA DO CEARÁ CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA Procedimento de Suporte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Chico Anysio Óleo sobre tela 60x40 cm INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA & TECNOLOGIA DO CEARÁ CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA Procedimento de Suporte."— Transcrição da apresentação:

1

2 Chico Anysio Óleo sobre tela 60x40 cm INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA & TECNOLOGIA DO CEARÁ CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA Procedimento de Suporte Técnico Mauro Oliveira www.maurooliveira.com.br

3 Chico Anysio Óleo sobre tela 60x40 cm Aula 01: Inovação no tempo do GOOGLE

4 EMENTA: Verdade: tipos e relações. Ética e Moral: conceitos e relações com Verdade. Razão: tipos e problemas. Inconsciente e Ideologia: conceitos e relações com Verdade, Ética, Moral e Razão. Postura Profissional. Técnicas de Apresentação. Técnicas de Entrevistas. Relacionamento Técnico-Usuário. Gestão de TI OBJETIVO: Capacitar o aluno a... Compreender o funcionamento do suporte ao usuário. Conhecer a ética profissional a ser desempenhado no suporte técnico. Possuir comportamentos éticos e morais na realização do suporte. Conhecer fundamentos de gestão de TI.

5 INOVAÇÃO... QUEM ? Inovação …

6

7 “Trocaria toda a minha tecnologia por um tarde com Sócrates” “Ser o homem mais rico do cemitério não me interessa. Ir para a cama à noite dizendo que fizemos algo maravilhoso, isso importa para mim” “Você quer passar o resto de sua vida vendendo água com açúcar ou quer ter a chance de mudar o mundo?” “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.”

8

9 A INOVAÇÃO DIGITAL NO TEMPO DO STEVE... Inovação Digital …

10 Rede Óptica/Wimax do Projeto Cinturão Digital CLIQUE AQUI PARA VER O VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=8iMA5VLLUdw O CINTURÃO DIGITAL

11 Mas o que é mesmo essa tal de INOVAÇÃO DIGITAL ? Seria a INOVAÇÃO TECNOGÓGICA uma constante evolução ?

12 Moderna técnica em Segurança de Dados pode ser um caso de INOVAÇÃO ?

13 VOCÊ CONCORDA QUE NEM SEMPRE É FÁCIL USAR A TECNOLOGIA ?

14

15 EXEMPLO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM TI !!! Exemplo de Inovação

16 O quê pensas que são? Canetas?...

17 Dê mais uma olhadinha…

18 Montado fica assim…

19 O teclado pode ter várias cores. Como funciona?...

20 Uma peça forma o ecrã e a outra o teclado.

21 Também existe em modelo para PDA’s.

22 Computador e Internet Computador e Internet…

23 UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO CAMPUS IV: LITORAL NORTE # Hardware & Software DispositivodeEntrada DispositivodeSaídaProcessamentoeControleArmazenamentoSecundário

24 UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO CAMPUS IV: LITORAL NORTE # Processo de boot

25

26

27

28

29

30

31 VOCÊ TRABALHARIA NA... Você trabalharia na …

32

33

34

35

36

37

38 SITE: www.maurooliveira.com.br TWITTER: mauro_carolinas E1/2: amauroboliveira@gmail.com VALEU PAI !!!


Carregar ppt "Chico Anysio Óleo sobre tela 60x40 cm INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA & TECNOLOGIA DO CEARÁ CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA Procedimento de Suporte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google