A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“SÃO JOÃO Á MINEIRA” É com o. Através da combinação do violão e do pandeiro, da sanfona e caixa de folia, os artistas nos mostram em baiões, batuques,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“SÃO JOÃO Á MINEIRA” É com o. Através da combinação do violão e do pandeiro, da sanfona e caixa de folia, os artistas nos mostram em baiões, batuques,"— Transcrição da apresentação:

1 “SÃO JOÃO Á MINEIRA” É com o

2 Através da combinação do violão e do pandeiro, da sanfona e caixa de folia, os artistas nos mostram em baiões, batuques, cirandas, xotes, e baladas regionais, uma homenagem à cultura tropeira de Minas e do Brasil.

3 Muita música, poesia, causo caipira, sorteio de brindes, quadrilha e animação, num show interativo onde todos participam e se divertem. Destinado à escolas, empresas, clubes, pousadas e todas as instituições que percebem as Festas Juninas como um movimento cultural de muita alegria e diversão.

4 O repertório do show SÃO JOÃO À MINEIRA passa por releituras de LUIZ GONZAGA, adaptações do folclore mineiro, cantigas de infância sobre a temática junina e composições autorais com forte sonoridade regional contemporânea, que abordam os temas das cachoeiras, dos tropeiros, da moça formosa, das fogueiras, com uma poesia estradeira, revelando um jeito mineiro de ver o Brasil.

5 Acesse nosso Blog e conheça mais sobre o Sarau Tropeiro http://sarautropeiro.blogspot.com/ Contato Ricardo Evangelista 031 9692 - 0283 ou ricardoevangelista@bol.com.br


Carregar ppt "“SÃO JOÃO Á MINEIRA” É com o. Através da combinação do violão e do pandeiro, da sanfona e caixa de folia, os artistas nos mostram em baiões, batuques,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google