A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Empresa/Empreendimento. Justificativa Maior construtora do ES; A construtora mais premiada do ES (consultar no site Lorenge os prêmios); Lorenge 32° maior.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Empresa/Empreendimento. Justificativa Maior construtora do ES; A construtora mais premiada do ES (consultar no site Lorenge os prêmios); Lorenge 32° maior."— Transcrição da apresentação:

1 Empresa/Empreendimento

2 Justificativa Maior construtora do ES; A construtora mais premiada do ES (consultar no site Lorenge os prêmios); Lorenge 32° maior construtora do país, Ranking ITC. Atuação na Grande Vitória, Interior do ES (Guarapari,Cachoeiro, Aracruz, Linhares e RJ (Campos); A sede da Lorenge é a única obra no estado totalmente construída dentro de rigorosos padrões internacionais de sustentabilidade, LEED®; Primeira construtora no ES a lançar um empreendimento com a Certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental); Entregou no mês de abril o empreendimento comercial Maxxi, transformando a região da Enseada do Suá. A filosofia da empresa (missão, visão, valores e essência) está pautada no cliente “Atender como eu gostaria de ser atendido”.

3 Imagens

4 Imagens

5 Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ONd77z6xG78


Carregar ppt "Empresa/Empreendimento. Justificativa Maior construtora do ES; A construtora mais premiada do ES (consultar no site Lorenge os prêmios); Lorenge 32° maior."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google