A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANJOS Letícia Thompson.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANJOS Letícia Thompson."— Transcrição da apresentação:

1 ANJOS Letícia Thompson

2 sentiu sozinho e desamparado?
Quem nunca se sentiu sozinho e desamparado? Quem nunca sentiu em algum momento que havia a impressão que tinha chegado ao fim do caminho e que não tinha mais solução?

3 causa grave, ou por outras menos graves,
Quer seja por uma causa grave, ou por outras menos graves, todos já nos sentimos assim. Quando adolescentes, mesmo a dor de amor perdido pode nos dar essa impressão. Pensamos que nunca mais vamos encontrar outra pessoa, que nunca mais vamos amar outro alguém. Tudo tem uma forma tão grande e exagerada que toma conta da gente.

4 Muitas vezes nos desesperamos e sofremos antecipadamente por coisas que colocamos na nossa cabeça, mas que na realidade nunca chegam na nossa vida. Nesses momentos sentimos uma sensação de solidão profunda, de abandono. Tudo parece opaco, sem vida.

5 Mesmo nos momentos mais difíceis da nossa
existência, nunca estamos sozinhos. Mesmo quando não vemos ninguém ao nosso lado, Alguém certamente está lá e nos olha com os olhos cheios de amor, simplesmente esperando que a gente se entregue.

6 É reconfortante saber e reconhecer que nunca estamos sozinhos Poder reconhecer que estamos fracos e frágeis, mas saber que existe uma Mão Invisível segurando a nossa, um Colo confortável e um peito cheio de amor e compaixão.

7 verdade, mas que poucas pessoas sabem: Deus
Há uma grande verdade, mas que poucas pessoas sabem: Deus ama mesmo aqueles que não acreditam nEle, Ele cuida mesmo daqueles que não sabem que não estão sozinhos; ele está sempre presente, mesmo quando olhamos à nossa volta e tudo parece vazio.

8 Há pessoas que acreditam em Deus, mas não em Anjos Mas segundo a Bíblia: “O Anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem e os livra”. Então por que não acreditar?!

9 Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com
De qualquer maneira, a verdade é que a solidão não existe. O que existe é a sensação de solidão e abandono. Nem existem as dores que doem eternamente. Se você um dia se sentir assim, abra os olhos da sua alma e tenha certeza que ao seu lado Alguém vai estar cuidando de você. Deixe-se amar e acalentar. Durma tranqüilo e repouse na certeza que quando acordar terá uma outra visão do seu próprio mundo. Formatação: Beth Norling Imagens: Internet Música: La Califa


Carregar ppt "ANJOS Letícia Thompson."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google