A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Webquest Matemática EMEF GUIDO ARNOLDO LERMEN CICLOS DE FORMAÇÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Webquest Matemática EMEF GUIDO ARNOLDO LERMEN CICLOS DE FORMAÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1 Webquest Matemática EMEF GUIDO ARNOLDO LERMEN CICLOS DE FORMAÇÃO
“Amar é deixar de comparar” Webquest Matemática

2 Introdução “Tudo é pequeno e transitório neste mundo, exceto a humanidade, a cadeia ininterrupta, por onde as sucessivas gerações vão transmitindo, acrescentado, o tesouro da comum civilização.” José Latino Coelho

3

4 Y ou Z ?

5 O que você responderia se alguém lhe fizesse essa pergunta?
Saberia explicar o seu significado?

6 Que tal assistirmos a um vídeo
Que tal assistirmos a um vídeo? Fique esperto e veja se descubra a resposta...

7 E daí já descobriu a qual você pertence?
( ) Y ( ) Z

8 Bom, nossa tarefa começa a partir destes questionamentos....
Parte 1: Conhecendo as O que significa a palavra O que é a Geração Y e Geração Qual o significado dessas expressões? Como Houveram outras gerações? Tiveram alguma designação Quais as características de cada uma delas? Como vive cada O que marcou cada uma dessas gerações em relação as tecnologias? Quais são ou foram os ícones de cada Poderá haver algum problema futuramente em relação a essas novas Qual a contribuição dessas novas gerações para os dias atuais?

9 Processo Parte 2: Agora que você já têm muitas informações a respeito das várias gerações que já se passaram, crie uma linha do tempo destacando cada uma e ilustrando através de imagens ou gravuras algo marcante de cada geração.

10 Parte 3: Produzir um vídeo de no máximo três minutos, bem criativo falando sobre uma das gerações que você pesquisou.

11 Recursos Alguns sugestões de sites por onde vocês podem começar a realizar a pesquisa... @ - @ @ @ @

12 Objetivo parcialmente atingido (Regular)
Avaliação Objetivo plenamente atingido (Ótimo) Objetivo parcialmente atingido (Regular) Objetivo não atingido (Insuficiente) Pesquisa: Tarefa 1 Roteiro completo, e com todas as informações necessárias. Roteiro com informações parciais, faltando alguns itens. Roteiro com poucas informações. Linha do Tempo: Tarefa 2 Linha do tempo completa com todas as informações, imagens/ fotos. Linha do tempo com informações parciais, sem imagens /fotos. Linha do tempo sem informações adequadas, sem imagens / fotos. Vídeo Tarefa 3: O grupo fez uso de diferentes recursos como: imagens, músicas, texto coerente, tempo determinado, cenário. O grupo fez uso de parte dos recursos citados, pelo menos quatro. O grupo não conseguiu elaborar o vídeo, não usando os recursos citados. Organização do grupo Grupo conseguiu distribuir tarefas de forma eficaz, sabendo envolver todos os Componentes, terminando o projeto a tempo. Grupo não integrou todos os componentes ou não terminou o projeto a Tempo. Grupo não conseguiu se organizar para concluir o projeto.

13 Bom trabalho


Carregar ppt "Webquest Matemática EMEF GUIDO ARNOLDO LERMEN CICLOS DE FORMAÇÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google