A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Neopets Claudio e Juliana 2 SIC. Neopets é um programa de simulação de animais de estimação virtuais.animais de estimação virtuais Neopets começou como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Neopets Claudio e Juliana 2 SIC. Neopets é um programa de simulação de animais de estimação virtuais.animais de estimação virtuais Neopets começou como."— Transcrição da apresentação:

1 Neopets Claudio e Juliana 2 SIC

2 Neopets é um programa de simulação de animais de estimação virtuais.animais de estimação virtuais Neopets começou como um site para estudantes escolares entediados, mas rapidamente cresceu para se tornar um site infantil, e é atualmente um dos sites mais populares entre crianças e adolescentes do mundo. O cadastro é gratuito e para entrar na rede basta entrar no site www.neopets.com.br e preencher um formulário com algumas informações.www.neopets.com.br

3 Os usuários (chamados de "Neopianos"), têm de cuidar de seus Neopets, alimentando-os e brincando com eles, caso não faça isso, o ânimo deles diminui. Também podem jogar os jogos disponíveis no site para ganhar Neopontos (NP), a moeda neopiana, que pode ser usada para comprar itens que interagem com seus Neopets durante o jogo. Certas pessoas não tratam seus neopets como simples figuras. Algumas dão a eles sentimentos, personalidades. Assim, o jogo fica muito mais divertido!

4 Primeiro passo: Nome de usuário e senha

5 Segundo passo: Informações pessoais

6 Terceiro passo: E-mail

7 E depois é só começar à montar seu neopet!

8 No mundo da neopia o dinheiro que existente é o NP. Com ele você pode comprar comida, roupa, brinquedos, livros, material escolar e várias coisas para o seu pet.

9 Praça Neopiana

10

11

12 Comidas

13 Comidas Saudáveis

14 Pizza

15 Sucos

16 Cachorro Quente

17 Bichinhos de pelúcia

18 E assim é só ir se divertindo e jogando. Mas nunca esqueça do seu pet, porque a final ele é como um filho e necessita de comida, atenção e muito carinho! Zykeren


Carregar ppt "Neopets Claudio e Juliana 2 SIC. Neopets é um programa de simulação de animais de estimação virtuais.animais de estimação virtuais Neopets começou como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google