A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Elaborado por: Cristiane Gorete Trindade Guilherme.  Requisito para a conclusão do módulo 7 do curso AVA  Objetivo: Apresentar como se usa o recurso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Elaborado por: Cristiane Gorete Trindade Guilherme.  Requisito para a conclusão do módulo 7 do curso AVA  Objetivo: Apresentar como se usa o recurso."— Transcrição da apresentação:

1  Elaborado por: Cristiane Gorete Trindade Guilherme.  Requisito para a conclusão do módulo 7 do curso AVA  Objetivo: Apresentar como se usa o recurso

2  Voki é uma ferramenta online, gratuita. Voki  Permite criar avatar com recurso de voz.  Possibilita criar e disponibilizar recados e mensagens gravar depoimentos dos alunos, apresentar pequenas notícias, entre outras coisas.  Pode ser inserido em páginas da internet, enviar por e-mail, publicar em blogs, sites, redes de relacionamento, myspace,, ou qualquer outro lugar da Web por meio do código gerado pelo próprio Voki.

3 Importante: Alguns recursos não são acessíveis na versão free.

4 Coleções de animações criados pelo usuário Criar e customizar uma apresentação animada com aúdio.

5 Personalize o seu personagem Dê-lhe uma voz Paisagem de fundoEstilo da janela Cor: Boca Maquiagem Olhos Pele cabelo Ajustar: boca nariz corpo altura largura O dado escolhe aleatoreamente um avatar da galeria disponível. A lupa permite configurar o tamanho do avatar na janela.

6 Personalize o seu personagem Selecione um personagem de um dos estilos: Clássico, Animais, Oddballs e outros. Não esqueça de clicar no Mude o visual, roupas e acessórios.

7 Voz Adicione a sua própria voz através do telefone, microfone, texto para fala ou fazer upload de um arquivo. A opção FX permite inserir efeitos na voz, como: eco, velocidade, timbre, grave, etc. Dica: o avatar que tem essa tarja verde não está disponível na versão free.

8 Após fazer todas as alterações necessárias, é necessário pedir para publicar.

9 Seleção de avatares. É possível 6. Criar novo avatar. Editar avatar. Publicar avatar na web. Dica: na versão paga é possível criar salas, planejamentos...

10 Também é possível enviar por email. Preencha o endereço do email, a mensagem e envie.

11 Copie a URL e cole em blog, site, qualquer página da Web


Carregar ppt " Elaborado por: Cristiane Gorete Trindade Guilherme.  Requisito para a conclusão do módulo 7 do curso AVA  Objetivo: Apresentar como se usa o recurso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google