A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PASSAGEM AUTOMÁTICA DE SLIDES. A LINGUAGEM SILENCIOSA DA VIDA Se a dor dilacera teu ser; Se o desentendimento te angustia; Se a traição caminha ao teu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PASSAGEM AUTOMÁTICA DE SLIDES. A LINGUAGEM SILENCIOSA DA VIDA Se a dor dilacera teu ser; Se o desentendimento te angustia; Se a traição caminha ao teu."— Transcrição da apresentação:

1

2 PASSAGEM AUTOMÁTICA DE SLIDES.

3 A LINGUAGEM SILENCIOSA DA VIDA Se a dor dilacera teu ser; Se o desentendimento te angustia; Se a traição caminha ao teu lado, Se tudo parece perdido, Paciência! – o agora constrói o amanhã que está chegando.

4 A LINGUAGEM SILENCIOSA DA VIDA Caro amigo: Ergue-te, perdoa, serve e segue. Ali, mais ali, terás visões luminosas. Cultiva o bem, não guardes ressentimentos. Não te esqueças de que estás na escolha da disciplina interior.

5 A LINGUAGEM SILENCIOSA DA VIDA Meu irmão: Muita coragem, em qualquer circunstância. No sentir, no agir, trabalhar, construir, aparece sempre o processo de sublimar. Não te afastes dos deveres e compromissos com a evolução.

6 A LINGUAGEM SILENCIOSA DA VIDA Só assim, passo a passo, trilha a trilha, de mundo a mundo, sem limites, tu te alcançaras. Espraia-te na luz do serviço ao próximo.

7 A LINGUAGEM SILENCIOSA DA VIDA O amor é a linguagem silenciosa da vida. Sem esmorecimento, aprenderás no exercício do cotidiano, a ser feliz a servir sempre, para compreender e merecer mais – vivendo a importante força diretora da consciência, para conscientemente servir com cada vez mais dignidade.

8 Leocádio José Correia Mensagem psicografada pelo médium Maury Rodrigues da Cruz. Formatação: Mozarms@hotmail.com Mozarms@hotmail.com Música: Avé Maria - Kenny


Carregar ppt "PASSAGEM AUTOMÁTICA DE SLIDES. A LINGUAGEM SILENCIOSA DA VIDA Se a dor dilacera teu ser; Se o desentendimento te angustia; Se a traição caminha ao teu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google