A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EVERALDO COLODETTI Secretário Municipal de Desenvolvimento Equipe Técnica – Departamento de Economia Solidária.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EVERALDO COLODETTI Secretário Municipal de Desenvolvimento Equipe Técnica – Departamento de Economia Solidária."— Transcrição da apresentação:

1 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EVERALDO COLODETTI Secretário Municipal de Desenvolvimento Equipe Técnica – Departamento de Economia Solidária Rogeria Gomes Ramos Diretora de Economia Solidária

2 PRESTAÇÃO DE CONTAS AO MIN. PÚBLICO ASSOCIAÇÕES: RECUPERLIXO E ABRASOL

3 INTRODUÇÃO Conforme proposto no Plano de Trabalho estabelecido através do Convênio firmado entre a PMS e as Associações ABRASOL e RECUPERLIXO, além das atividades operacionais diretas de recebimento/coleta/comercialização de materiais recicláveis, realizou também treinamentos e capacitações que abrangem assuntos tais como Prevenção à Saúde e Segurança do Trabalho e NR-1. Participou de reuniões de orientações para execução do convênio e sua prestação de contas, coordenadas pela Diretora do Departamento de Economia Solidária da SEDEC/PMS. Ainda este elaborou e disponibilizou Planilhas de controle de coleta de material reciclável e Planilha para controle de comercialização.

4 ABRASOL - CONVÊNIO Nº 050/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS DE REPASSE FINANCEIRO

5 ABRASOL – PLANILHAS DE CONTROLE E COMERCIALIZAÇÃO

6 ABRASOL – REPASSE 3ª PARCELO DO CONVÊNIO

7 ABRASOL – FOTOS CAPACITAÇÕES E REUNIÕES

8 RECUPERLIXO - CONVÊNIO Nº 053/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS DE REPASSE FINANCEIRO

9 RECUPERLIXO – PLANILHA DE CONTROLE E COMERCIALIZAÇÃO

10 RECUPERLIXO - REPASSE 3ª PARCELO DO CONVÊNIO

11 RECUPERLIXO – CAPACITAÇÕES


Carregar ppt "SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EVERALDO COLODETTI Secretário Municipal de Desenvolvimento Equipe Técnica – Departamento de Economia Solidária."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google