A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 01/08) Eu Sou Germain, e Eu também lhes dou as boas vindas a este momento e local de reunião. É bom.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 01/08) Eu Sou Germain, e Eu também lhes dou as boas vindas a este momento e local de reunião. É bom."— Transcrição da apresentação:

1

2 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 01/08) Eu Sou Germain, e Eu também lhes dou as boas vindas a este momento e local de reunião. É bom vê-los, meus amigos.

3 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 02/08) É bom sentar de novo e conversar e curar um pouco e lembrar a verdade do que vocês são. Cada um de vocês esteve comigo há muito tempo atrás no meu Templo em Atlantis, naquele local de cura, naquelas maravilhosas ilhas de verde.

4 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 03/08) Eu tenho chamado a cada um e a todos vocês, pois há necessidade de transformadores, de curadores, de canais - eles são todos um da mesma forma. É a cura do coração. É a cura dos corpos emocional e mental. É a cura de Gaia. É a cura da guerra, destruição. É a cura - não só das guerras distantes como também da guerra interna.

5 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 04/08) Nossa Mãe, a nossa Amada, tem pedido a todos vocês, acima e abaixo, para se adiantarem durante este tempo de uma dramática mudança. Agora, deixe-me ser claro.. Eu não tenho a intenção de assumir uma forma de novo. Então, meus amigos, enquanto eu os ajudo, são vocês que devem fazer essas mudanças no planeta, e se vocês não se apresentarem, quem irá fazer? Quem conduz a cura?

6 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 05/08) Este tem sido um tempo de integração. Este tem sido um tempo até para o silêncio. Este tem sido um tempo de ser o observador e ficar recuado. E agora esse tempo acabou. É hora de se mover entre as pessoas e declarar a alegria, a mera alegria de ser em uma forma.

7 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 06/08) Então, quando alguém lhe perguntar o que você faz, você pode dizer: "Oh, eu sou um mantenedor da luz.” E então eles dizem: “Bem, o que é isso?” Você pode dizer: “Eu sou um trabalhador da alegria.” E eles dizem: “Bem, o que é isso?” E você pode dizer: “Eu sou um piromaníaco. Eu saio por aí ativando chamas, fazendo fogueiras, e mudando a cara da humanidade.”

8 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 07/08) Vocês são anjos em forma. Vocês são os mais corajosos dos corajosos. Vocês são os indicadores do caminho. Vamos começar isto juntos e deixar que seja gracioso. Deixar que seja manso e suave, pois a transformação não precisa ser cruel. Sim, a energia é forte, mas também, ela é sábia.

9 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 08/08) Vocês, meus amigos, são profundamente amados por tantos acima e abaixo. Se vocês não receberem nada mais do meu coração, recebam meu amor, recebam a honra e o profundo respeito que eu tenho por cada um e por todos vocês.

10 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (Observações) 3 - Tenho divulgado algumas canalizações neste formato PPS pois ele me oferece maior interatividade com a mensagem. Isto também ocorre porque a minha leitura tão somente em texto, principalmente quando ele é extenso, tem me passado dificuldades e acabo lendo-o apenas “en passant”. 1 - Esta canalização encontra-se completa nesta apresentação de Slides. 2 – Sempre será fornecido o link de acesso à fonte onde o texto foi extraído, por todas razões, até para permitir a leitura também em outro formato.

11 SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (Créditos) Música (Trecho): Aeoliah - Caress Imagem (Plano de fundo): www.doismiledoze.com Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/http://blogsintese.blogspot.com/ Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com Canalizado por Linda Dillon em 27 de junho de 2009 Pensacola, Florida Tradução: SINTESESINTESE Recebido de http://stelalecocq.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/


Carregar ppt "SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE (FRASE 01/08) Eu Sou Germain, e Eu também lhes dou as boas vindas a este momento e local de reunião. É bom."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google