Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGiuliana Sabrina Vilaverde Araújo Alterado mais de 8 anos atrás
1
DISCIPLINA: ARTE PUBLICITÁRIA PROF. MIGUEL VALIONE FACULDADE DO POVO PUBLICIDADE E PROPAGANDA
2
WWW.COMUNICARONLINE.COM.BR AV. PAULISTA, 4.800 – SÃO PAULO –SP. TEL. (11) 3327-5690
3
DITADO POPULAR “Os melhores homens são aquelas que as mulheres julgam melhores” EMPRESA: NIKE PROPOSTA: Ser o melhor onde a Fila domina.
4
IMAGENS UTILIZADAS ::
6
Provérbios : “Os melhores homens, são os que as mulheres julgam melhores.” Cliente: AXE
7
Axe Cliente : A nossa intenção é fazer com que o cliente sinta-se bem usando Axe e, que através do uso diário ele transmita alegria e que as mulheres sintam contagiadas pelo perfume do produto.
8
Os Melhores Homens usam AXE
9
Provérbios : “De grão em grão a galinha enche o papo.” Cliente: CAFÉ PILÃO
10
Café Pilão Cliente : Usando o provérbio e o pilão como tema chegamos à junção da marca do café e o pilão, propriamente dito. Nosso papel é fazer com que a rima se agregue, lembrando sempre ao consumidor que temos o melhor café, feito com grãos selecionados. Prove. Termina com a proposta : Ajude você também a fazer de grão em grão o melhor Café Pilão.
11
De grão em grão fazemos o melhor Café Pilão.
12
EMPRESA: Anticoncepcional Yasmin PROPOSTA : Utilizar um produto feminino e transformá-lo para um produto masculino.
13
IMAGENS UTILIZADAS::
14
Quem disse que o homem não se cuida Conheça o novo anticoncepcional.
15
PECADO CAPITAL: “Orgulho” DEFINIÇÃO: Sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal EMPRESA: Perfume Hugo Boss
16
IMAGENS UTILIZADAS::
17
Desperte o poder que há em você.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.