A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração Maravilhosa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração Maravilhosa."— Transcrição da apresentação:

1 Oração Maravilhosa

2 "Querido Deus agradeço-Te por este dia.
Agradeço-Te por poder ver e ouvir esta manhã. Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia.

3 Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão.
Perdoa me por tudo que tenho feito dito ou pensado que não seja agradável a Ti. Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão.

4 Expande a minha mente para que possa aceitar todos os teus desígnios.
Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e assim poder ouvir-te. Expande a minha mente para que possa aceitar todos os teus desígnios.

5 Permita-me continuar vendo o pecado através dos
Não permitas que me lamente das coisas sobre a quais não tenho controle. Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos Senhor e que possa reconhecer o mal.

6 E quando cometer pecado, permita-me arrepender-me e confessar com minha boca meu mau procedimento, e assim receber Teu perdão. Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar.

7 Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração.

8 Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas. Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro.

9 Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho.
Peço pelos que sofrem mal juízo e não são entendidos. Peço pelos que apagam esta mensagem e não a compartilham com os outros.

10 Peço pelos que não crêem.
Mas Te agradeço porque eu creio. Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas. Peço por todos os meus amigos, cada membro da família e seus lares. Peço pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias.

11 Que estejam sem dívidas e todas as suas necessidades sejam resolvidas.
Rogo para que cada olho que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, circunstância ou situação maior que o SENHOR!

12 Esta é a minha oração. Em nome do Senhor.
Peço para que estas palavras sejam recebidas nos corações para que cada olho que as veja ou cada boca que as proclame confesse-as disposto: Esta é a minha oração. Em nome do Senhor. Amém!.


Carregar ppt "Oração Maravilhosa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google