A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

My Drivers Felipe A. nº 16 Pamela nº 32 Ipanema. Introdução.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "My Drivers Felipe A. nº 16 Pamela nº 32 Ipanema. Introdução."— Transcrição da apresentação:

1 My Drivers Felipe A. nº 16 Pamela nº 32 Ipanema

2 Introdução

3 O que são Drivers? Drivers são dispositivos de armazenamento e leitores de dados, como um driver de CD, driver de DVD, driver de disquete e por aí vai.Drivers são programas específicos que permitem que o hardware "converse" com a placa-mãe, ou seja, permite que os diferentes dispositivos do computador se comuniquem entre si. Assim, você tem os drivers de vídeo, de som, do modem e por aí vai.

4 O que acontece quando o driver está com problemas? Pode dar problemas no sistema operacional do computador e fazer com que o computador fique lento e até danifique-o. Por isso é bom manter os drivers sempre atualizados para um melhor desempenho do computador. Manter-se organizado também é essencial, ter drivers que não estão em funcionamento pode causar lentidão.

5 Você considera que seu computador está funcionando corretamente? Sim, mas existem alguns programas desnecessários, que causam lentidão no sistema.

6 Quais foram os critérios que você considerou para responder a questão anterior? Velocidade. “Travamentos”. Problemas com drivers.

7 Execução

8

9

10 Conclusão

11 Qual a importância da cópia de segurança (backup)? Para que, caso exista algum problema com o computador, restaurar ele com seus antigos drivers.

12 Qual a importância da cópia de segurança dos drivers de seu computador? Para que quando ocorrer problemas com drivers, restaurá-los para voltar com seu antigo sistema de drivers.

13 Quais são as situações em que a existência da cópia de segurança dos drivers de seu computador, eles poderão ser úteis? Quando ocorrer problemas no sistema, poder restaurar os drivers para voltar com seu funcionamento antes do problema.

14 Em uma avaliação subjetiva, você considera que seu computador ficou mais rápido, atualizado e funcionando corretamente (Sim/Não)? Sim, com a retirada de arquivos desnecessários, o computador teve uma menor lentidão.

15 Quais foram os critérios que você considerou para responder a questão anterior? Após utilizar o computador por 3 horas, percebemos que houve aumento da velocidade do sistema.


Carregar ppt "My Drivers Felipe A. nº 16 Pamela nº 32 Ipanema. Introdução."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google