A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique para avançar. Inspire e pense: Eu sou Forte. Expire, em plena voz fale: - Minha responsabilidade é ser íntegro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique para avançar. Inspire e pense: Eu sou Forte. Expire, em plena voz fale: - Minha responsabilidade é ser íntegro."— Transcrição da apresentação:

1 Clique para avançar

2 Inspire e pense: Eu sou Forte. Expire, em plena voz fale: - Minha responsabilidade é ser íntegro.

3 Clique para avançar Inspire e pense: Eu sou Verdadeiro. Expire, em plena voz fale: - Sou comprometido em transmutar minha vida.

4 Clique para avançar Inspire e pense: Eu sou Amor. Expire, em plena voz fale: - Mudo para vencer em nome de tudo que é justo.

5 Clique para avançar Invocação: em plena voz por 3 vezes, Seres de Luz escutem minhas palavras. Proferidas com fé. Sou responsável pela minhas ações, Consciente de sua presença na destinação de meus atos.

6 Clique para avançar Afirmativa: em plena voz por 3 vezes: Mudo, transformo e alcanço O Propósito de ser feliz.

7 Último comando Afirmativa e comprometimento final: Me torno testemunha da vitória em nome dos Seres de Luz E do amor do Pai que em tudo e em MEU SER habita Assim seja, Assim seja, Assim seja !!!

8 Condições que permitem a distribuição deste trabalho: - mantenha este slide com nossos créditos, - Não altere qualquer item deste projeto. Por Manuela Moniz: conteúdo das mensagens e Fatima Figueiredo: adaptação de texto para Comandos de Luz E criação gráfica www.artedanovaera.com


Carregar ppt "Clique para avançar. Inspire e pense: Eu sou Forte. Expire, em plena voz fale: - Minha responsabilidade é ser íntegro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google