A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

+ de 1.000 empresas já implantaram os sistemas Calcgraf + de 2 Milhões de orçamentos processados por mês Soluções para empresas de todos os portes e segmentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "+ de 1.000 empresas já implantaram os sistemas Calcgraf + de 2 Milhões de orçamentos processados por mês Soluções para empresas de todos os portes e segmentos."— Transcrição da apresentação:

1

2 + de 1.000 empresas já implantaram os sistemas Calcgraf + de 2 Milhões de orçamentos processados por mês Soluções para empresas de todos os portes e segmentos da indústria gráfica

3 Consultoria em TI e Mapa de Custos SuporteTreinamentos Desenvolvimentos específicos Serviços

4 ETIQUETAS E RÓTULOS SISTEMA CALCGRAF ESPECÍFICO PARA ETIQUETAS E RÓTULOS

5 Funcionalidades do sistema Escolha automática da máquina de impressão com menor custo para o trabalho, inclusive simulação entre impressão digital e flexo. Cálculo automático da quantidade de etiquetas considerando o número de metros, quantidade de rolos, a faca utilizada e distância entre imagens. Gestão de revenda de ribbons e impressoras, com controle de assistência técnica das impressoras. Permite inclusão da imagem do produto na proposta comercial e no pedido. Possibilidade de utilização de tabela de preço de venda, na web, para inclusão de pedidos por vendedores, representantes e clientes.

6 Controle de cilindros Seleção automática do cilindro de menor custo de produção, com possibilidade de avaliar a opção de compra em medida diferente. Controle de indisponibilidade por manutenção. No PCP, controle dos jogos de cilindros utilizados nas máquinas para definição do planejamento de produção.

7 Controle de bobinas Controle do corte de bobinas para qualidade e rastreabilidade. Geração de etiquetas para identificação e movimentação das bobinas, com código de barras. Controle de retorno de bobinas para o estoque, em kg ou m2, emitindo nova etiqueta de identificação.

8 atendimento@calcgraf.com.br Fone: + (55) 11 3885.0500 www.calcgraf.com.br Contato


Carregar ppt "+ de 1.000 empresas já implantaram os sistemas Calcgraf + de 2 Milhões de orçamentos processados por mês Soluções para empresas de todos os portes e segmentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google