A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando você ouvir rumores do Natal, Quando as gôndolas do supermercado se encherem de Panetones. Quando as lojas se enfeitarem com luzes coloridas. Quando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando você ouvir rumores do Natal, Quando as gôndolas do supermercado se encherem de Panetones. Quando as lojas se enfeitarem com luzes coloridas. Quando."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quando você ouvir rumores do Natal, Quando as gôndolas do supermercado se encherem de Panetones. Quando as lojas se enfeitarem com luzes coloridas. Quando algumas listas de presentes começarem a correr. Quando sentir essa brisa de final de ano, Pare tudo o que estiver fazendo e reflita: Mais um ano está indo embora, o que eu fiz da minha vida? O que comprei para o meu contentamento? O que abandonei para ficar mais saudável? Quantas pessoas ajudei com pequenos gestos? Quantas intrigas evitei ao silenciar as fofocas?

3 Fui vítima de algum plano maquiavélico do Destino? Quantos amigos conquistei? Quantos abraços eu dei com afeto? Quantos beijos demorados? Quantas alegrias compartilhei? Fui sabotado ou sabotador? Fui feliz? A vantagem de se fazer essa análise antes do pisca-pisca do Natal, é que temos ainda um tempo para refazer estragos, percorrer novos caminhos, desculpar e ser desculpado, lançar novas sementes, abandonar velhos e nocivos hábitos, ajudar algumas pessoas, ser mais solidário, para não acabar solitário.

4 Distribuir amor e ser parte da Criação, e no final de tudo, acender a nossa luz, para receber com carinho, o aniversariante, ( Paulo Roberto Gaefke ) O Mestre Jesus! Eu acredito em você e na sua capacidade de mudar! Música: “Birds of winter” (Gheorghe Zamfir) Formatado por Leonil leonewpinto@hotmail.com


Carregar ppt "Quando você ouvir rumores do Natal, Quando as gôndolas do supermercado se encherem de Panetones. Quando as lojas se enfeitarem com luzes coloridas. Quando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google