A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caças, bombardeiros, transporte e espionagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caças, bombardeiros, transporte e espionagem."— Transcrição da apresentação:

1 Caças, bombardeiros, transporte e espionagem.
Aviões Caças, bombardeiros, transporte e espionagem.

2 Os biplanos Os biplanos são as aeronaves mais antigas. Elas eram feitas de madeira e lona, agora predomina o ferro. Os biplanos só tem metralhadoras e balas incêndiarias.

3 F-18 hornet Este avião é o meu preferido. Ele é um ótimo avião, pois pode conter torpedo, 7 mísseis e 11 bombas. É uma aeronave que pode ter ou não ter co-piloto e é muito parecido com o f-22 raptor.

4 F-22 raptor O f-22 raptor é um dos aviões mais avançados, podendo atirar de qualquer ângulo. Logo não vai ser tripulado, ele vai ser controlado por controle remoto e por voz. Ele pode dar ré e fazer qualquer manobra.

5 F-15 Eagle O f-15 foi fabricado junto com f-14. Esse avião foi muito vendido, tanto que antes de uma guerra o EUA vendeu aviões f-15 para um país e depois esse país ficou inimigo do EUA.

6 F-16 falcon Esse avião é o preferido do meu pai. Ele só possui um motor e uma entrada de ar. Ele pode ter três metralhadoras,12 bombas e 4 mísseis tudo junto. Ele participou de muitas guerras.

7 A-10 thunderbolt 2 Esse avião é caça e bombardeiro. Com essa estrutura(2 motores e bem grande) ele parece um cargueiro porém ele é um destruidor, tendo 7 metralhadoras.

8 T-38 talon O Northrop T-38 Talon é um avião supersônico de treino, o trem de pouso é retrátil, asa baixa em delta, parecido com o f-5E tiger 2.

9 F117 nighthawk O f-117 tem no máximo 5 armas :a metralhadora e mais quatro armas mas isso é a empresa que escolhe, pode ser 2 bombas e 2 mísseis. Ele pode ser espião, caça e bombardeiro.

10 Sr- 71 blackbird Este avião é totalmente espião. Ele quebra a barreira do som 3 vezes. Por vários motivos, o SR-71 foi desativado. Entre eles, fatores políticos, custo operacional e o advento dos satélites.

11 Mustang p-51 O mustang p-51 é da segunda guerra mundial. Ele obtém 6 metralhadoras. Ele é totalmente acrobático. Também pode ter um co-piloto.

12 C-130 hercules O c-130 têm 4 hélices. É um cargueiro muito avançado e também serve para transportar pessoas. A porta por onde entra a carga é na parte traseira do avião.

13 Obrigado! Guilherme 24/10/2008


Carregar ppt "Caças, bombardeiros, transporte e espionagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google