A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Hoje queremos meditar sobre a participação daqueles que estavam num mesmo lugar, no Cenáculo, animados pelo mesmo amor e por uma só esperança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Hoje queremos meditar sobre a participação daqueles que estavam num mesmo lugar, no Cenáculo, animados pelo mesmo amor e por uma só esperança."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Hoje queremos meditar sobre a participação daqueles que estavam num mesmo lugar, no Cenáculo, animados pelo mesmo amor e por uma só esperança (Atos 1,12-14). Ali eles esperavam a vinda do Espírito da Verdade tão falado pelo evangelista João, o Espírito Santo Paráclito e, juntamente com os apóstolos estava Maria, a mãe de Jesus. Ela que com todos os discípulos orava e esperava a manifestação d’Aquele que continuaria a obra de Seu Filho, exercendo a dupla ação de guiar para toda a verdade e fazer compreender o que o próprio Jesus lhes havia dito. Queremos neste dia suplicar para todos os caríssimos filhos de Deus, já como antecipação, uma dose dupla do Espírito de Deus, para que possam como Maria serem uma fonte selada no Amor. Carinhosamente, Graziela

4 ...“ Voltaram eles então para Jerusalém do monte chamado Das Oliveiras, que fica perto de Jerusalém, distante uma jornada de sábado.”

5 “Tendo entrado no cenáculo, subiram ao quarto de cima, onde costumavam permanecer.” “Eram eles: Pedro e João,Tiago, André, Filipe,Tomé, Bartolomeu, Mateus, Tiago, filho de Alfeu, Simão, o Zelador, e Judas, irmão de Tiago.”

6 “Todos eles perseveravam unanimemente na oração, juntamente com as mulheres, entre elas MARIA, mãe de Jesus, e os irmãos dele.”

7 “Rogarei ao meu Pai E ele há de enviar-vos um outro Paráclito, Que há de permanecer eternamente convosco.”

8 “...Enquanto o acompanhavam com os seus olhares, vendo-o afastar-se para o céu, eis que lhes apareceram dois homens vestidos de branco que lhes disseram:

9 “Homens da Galiléia, por que ficais aí a olhar para o céu? Esse Jesus que acaba de vos ser arrebatado para o céu voltará do mesmo modo que o vistes subir para o céu.”

10 Texto – Bíblicos Imagens- coletadas na net Formatação- Graziela Música-Canção do Espírito (Louvemos) Unidos a Maria esperemos a chegada do Paráclito, o dom do Espírito.


Carregar ppt "Caríssimos, Hoje queremos meditar sobre a participação daqueles que estavam num mesmo lugar, no Cenáculo, animados pelo mesmo amor e por uma só esperança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google