A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bruno Rezende Daniel Luiz Denis Leandro Thiago Paccelle Vânia Pereira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bruno Rezende Daniel Luiz Denis Leandro Thiago Paccelle Vânia Pereira."— Transcrição da apresentação:

1 Bruno Rezende Daniel Luiz Denis Leandro Thiago Paccelle Vânia Pereira

2  O Bluetooth é uma tecnologia que permite uma comunicação simples, rápida, segura e barata entre computadores, smartphones, telefones celulares, mouses, teclados, fones de ouvido, impressoras e outros dispositivos, utilizando ondas de rádio no lugar de cabos.

3

4  1 – Pmáx 100W Alcance: até 100m  2 – Pmáx 2,5mW Alcance: até 10m  3 – Pmáx 1mW Alcance: até 1m

5  Celulares, impressoras, modems e fones de ouvido sem fio, videogames, sistemas viva voz para carros, etc.

6 Pacotes de informações:  Nome do dispositivo;  Classe do dispositivo;  Lista de serviços disponíveis;  Informações técnicas, como por exemplo, características, fabricante, especificação Bluetooth e configuração de clock.

7  Faixa ISM (Industrial, Scientific, Medical)  Frequência de 2,45 GHz  Variações de 2,4 GHz à 2,5 GHz.

8  Através da conexão bluetooth é formada uma rede piconet;  Um dispositivo é o mestre da conexão e os demais assumem papéis de escravos;  Cada piconet pode suportar até 8 dispositivos.

9  O estabelecimento de uma conexão entre dois periféricos Bluetooth segue um procedimento relativamente complicado que permite assegurar um certo nível de segurança, de acordo com a seguinte sequência :

10  Modo passivo;  Fase de inquisição: descoberta dos pontos de acesso;  Sincronização com o ponto de acesso (paging);  Descoberta dos serviços do ponto de acesso;  Criação de um canal com o ponto de acesso;  Emparelhamento com ajuda de um código PIN (segurança);  Utilização da rede.

11 Bluetooth é definido como uma arquitetura de camadas de protocolo, constituído de:  Protocolos núcleo;  Protocolos de substituição de cabo;  Protocolos de controle de telefonia;  Protocolos adotados.

12  Bluetooth 1.0  Bluetooth 1.1  Bluetooth 1.2  Bluetooth 2.0  Bluetooth 2.1  Bluetooth 3.0  Bluetooth 4.0

13  Incluem procedimentos de autorização e identificação que limitam o uso dos serviços Bluetooth ao usuário registrado;  Exigem que os usuários tomem uma decisão consciente para abrir um arquivo ou aceitar uma transferência de dados.

14


Carregar ppt "Bruno Rezende Daniel Luiz Denis Leandro Thiago Paccelle Vânia Pereira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google