A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aluno: Jorge Lindoso.  Introdução ao WoW  O jogo e tipos de servidores  Objetivo  Descrição dos dados  Análise  Conclusão  Referências.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aluno: Jorge Lindoso.  Introdução ao WoW  O jogo e tipos de servidores  Objetivo  Descrição dos dados  Análise  Conclusão  Referências."— Transcrição da apresentação:

1 Aluno: Jorge Lindoso

2  Introdução ao WoW  O jogo e tipos de servidores  Objetivo  Descrição dos dados  Análise  Conclusão  Referências

3  É um MMORPG; (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game)  Lançado em 2004 pela Blizzard;  Jogo online mais bem sucedido da história

4  Baseado na saga de games Warcraft;  História desenvolvida entre 1994-2002.  Possui 3 expansões  The Burning Crusade – 2007  Wrath of the Lich King – 2008  Cataclysm – 2009  Constante desenvolvimento e atualização  Batalhas de arena;

5  Segundo a Blizzard Batalhas de Arena...

6  Batalhas de Arena  Jogadores devem estar no nível 70  Podem formar times de 2,3 ou 5 jogadores.  Combate rápido até quem sobreviver.

7  Arena Teams  Segundo pesquisas para se formar grupos bem sucedidos....

8  Formação de grupos  Guildas  Grandes grupos permanentes  Parties  Grupos temporários  Arena Teams  Pequenos grupos permanentes para jogos competitivos.

9  Detalhes do jogo  Facções AliançaHorda

10  Detalhes do jogo  Raças  Talentos únicos

11  Detalhes do jogo  Classes  Áreas de especialização

12  Servidores em WoW  Ditam as regras do jogo  PvE (Player versus Environment)  PvP (Player versus Player)

13  Medir, através de métodos de análise de redes sociais, como o tipo de servidor, população do servidor e a estrutura de guilda influenciam na eficácia de um time de arena

14  Foram escolhidos 4 servidores  2 servers PvE um com alta e outro com média população  2 servers PvP também com alta e média população

15  Restrição de jogadores com nível 70  Arena Teams  WoW Armory  Dados dos jogadores  Coleta de dados.

16  Pajek e GUESS  3-mode graph  Players, guilds e arena teams

17

18

19

20  Para melhorar o estudo, foi utilizado o rate dos times de arena  50 melhores times e os 50 piores, de cada facção e de cada servidor

21 Server Stormscale PvP Top 50 Horde teams

22 Server Stormscale PvP Bottom 50 Horde Teams

23 Server SpineBreaker PvP Top 50 Aliance teams

24 Server SpineBreaker PvP Top 50 Aliance teams

25 top 50 Horde Arena Teams: Stormscale (38 guilds, 15 communities).

26 bottom 50 Alliance Arena Teams: Windrunner (60 guilds, 27 communities).

27  Evidenciado que os Top50 de cada servidor são membros de uma bem conectada comunidade.  Jogadores possuem maiores oportunidades de interagir com outros membros da comunidade  Membros dos times de baixa perfomance não estão conectados a uma grande comunidade

28  Membros de equipes vitoriosas pertencem a grandes comunidades extremamente bem conectadas  Equipes com membros de uma mesma guilda não necessariamente vão ter sucesso  Atividade social humana não apenas na vida real!

29  WoW. pdf Wow! We’re Doing WoW!


Carregar ppt "Aluno: Jorge Lindoso.  Introdução ao WoW  O jogo e tipos de servidores  Objetivo  Descrição dos dados  Análise  Conclusão  Referências."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google