A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso."— Transcrição da apresentação:

1 UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso de Informática – UNATI: Tecnologias de Informação e Comunicação: com enfoque aos ambientes colaborativos Horário: 14:00 às 16:00 28. Agosto. 2012 Twitter.

2 Twitter Twitter é uma rede social e um servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos.

3 Seguindo amigos Para interagirmos com nossos amigos no twitter precisamos segui-los. Ana Maria - @anajfcferreira Thabyta - @thabytagm Jean - @Jeanbrt

4 Tweets São textos de até 140 caracteres digitados pelos usuários em um campo determinado e é visível na lista de atualizações de seus contatos.

5 Retweet O retweet é uma função do Twitter que consiste em replicar uma determinada mensagem de um usuário para a sua lista de seguidores, dando crédito a seu autor original

6 Reply Permite que os usuários conversem entre si, por meio do termo @usuario.

7 Trending Topics Os Trending Topics ou TTs são uma lista em tempo real dos nomes mais postados no Twitter pelo mundo todo. Valem para essa lista as hashtags (#) e nomes próprios. O recurso de Trending Topics usa por padrão a abrangência total (worldwide), mas também é possível filtrar por países como Argentina, Australia, Brasil, Canada, Estados Unidos, Italia, Alemanha, Espanha, Reino Unido e outros, ou cidades como Boston, Londres, Los Angeles, Miami, Nova York, Rio de Janeiro, São Paulo e outras.

8 ATIVIDADE Vamos criar uma conta no Twitter acessando www.twitter.comwww.twitter.com A pós criar a conta vamos desfrutar das atividades que o twitter nos proporciona. Vamos seguir nossos professores no Twitter @Jeanbrt @anajcfferreira @thabytagm


Carregar ppt "UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google