A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília Recursos do Facebook (Criando eventos e publicando na linha do tempo) Aula 5.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília Recursos do Facebook (Criando eventos e publicando na linha do tempo) Aula 5."— Transcrição da apresentação:

1 UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília Recursos do Facebook (Criando eventos e publicando na linha do tempo) Aula 5

2 Relembrando a aula anterior... Facebook - Recursos Adicionar pessoas; Trocar mensagens; Criar grupos de interesse em comum (trabalho, faculdade, vendas e etc); Postar fotos; Compartilhar informações e fotos; Jogar e competir entre amigos. Criar eventos; Publicar na sua Linha do tempo

3 Eventos no Facebook. O Facebook já é visto como uma ferramenta relevante ao convidar amigos para festas, aniversários e eventos em geral. Veja como usar a rede social para fazer isso.

4 Passo a passo para criar um evento. 1. Vá à barra lateral esquerda e clique em "Eventos". 2. Em seguida, clique em "+ Criar evento". 3. Preencha os campos com o local, data e hora do evento e clique em "Criar". 4. Vá a "Convidar amigos" para adicionar contatos. Selecione os amigos que deseja convidar e clique em "Salvar". 5. Com o evento criado e seus amigos convidados, será possível escrever publicações referentes ao evento assim como você faz na linha do tempo.

5 Criando um evento

6 Passo a passo para publicar na sua linha do tempo. Você pode compartilhar novas histórias na parte superior da sua linha do Tempo ou no Feed de Notícias. Para criar uma nova publicação: 1.Selecione o tipo de história que você deseja compartilhar (por ex.: Status, Foto/Vídeo) 2.Digite os detalhes que desejar incluir 3.Você também pode: Marcar amigos, selecionar uam localização, adicionar uma foto, contar como está sentindo ou fazendo. 4.Selecione um público para sua publicaçãopúblico 5.Clique em Publicar

7 Publicando na linha do tempo

8 Referências FACEBOOK.Central de ajuda.2015.Disponível em:.Acesso em:04 maio.2015https://www.facebook.com/help/167970719931213#Como-faço-para-criar-um-grupo?

9 UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências Universidade Aberta a Terceira Idade UNATI - Marília Muito Obrigado! Jean Fernandes Brito


Carregar ppt "UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília Recursos do Facebook (Criando eventos e publicando na linha do tempo) Aula 5."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google