A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO DCJ Solar Racing Team Duarte Cruz Bucho, Carla Carvalho, João Pacheco João Rodrigues, Idalina.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO DCJ Solar Racing Team Duarte Cruz Bucho, Carla Carvalho, João Pacheco João Rodrigues, Idalina."— Transcrição da apresentação:

1 A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO DCJ Solar Racing Team Duarte Cruz Bucho, Carla Carvalho, João Pacheco João Rodrigues, Idalina Lourenço Escola Secundária c/ 3º CEB de Ponte de Sor Chassis em fibra de carbono. Rodas c/ jante em plástico e pneu em borracha. Fixação das rodas em aço e alumínio. Carroçaria em esferovite. 8 módulos fotovoltaicos, em associação mista (4 em série, vezes 2, em paralelo) que alimentam um motor de 12V. Apogeu

2 OPÇÕES TOMADAS foto ACTIVIDADES ESCALÃO Frequência da acção de formação no Ineti, em 15/4/05. Diversas reuniões de trabalho com a equipa para acertar pormenores quanto a materiais, forma de aplicação,… Pedido de colaboração à fábrica de aviões Dynaero, para construção da placa do chassis, em fibra de carbono Deslocação à oficina dum torneiro mecânico para a construção dos eixos. Sessões de trabalho na escola para montagem, decoração e ensaio do protótipo. Optou-se por uma roda motriz para compensar a ausência de diferencial. As rodas direccionais serão comandadas pela guia. A montagem dos módulos em série e paralelo teve por base optimização das características do motor. A opção pela carroçaria em esferovite prendeu-se com a necessidade de reduzir o peso ao mínimo possível. A fibra de carbono resultou da colaboração de uma firma da região. Apogeu

3 FOTOS ESCALÃO Apogeu


Carregar ppt "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO DCJ Solar Racing Team Duarte Cruz Bucho, Carla Carvalho, João Pacheco João Rodrigues, Idalina."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google