Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
ESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE MARKETING
2
APRESENTAÇÃO Leandro Grudina
3
APRESENTAÇÃO Histórico do Segmento Histórico da Empresa
Produtos e Serviços
4
APRESENTAÇÃO Público Alvo Histórico do Segmento Situação Tecnológica
Organização Histórico do Segmento Histórico da Empresa Produtos e Serviços
5
ORGANOGRAMA
6
ANÁLISE SWOT Juaci Martins
7
ANÁLISE SWOT Análise de Ambiente Interno do Supermercado Cardoso
Análise de Ambiente Externo do Supermercado Cardoso Diagnóstico Problema / Necessidade
9
PROPOSTAS DE SOLUÇÕES Leandro Grudina
10
CRIAÇÃO DA MISSÃO “Fornecer produtos e serviços no segmento supermercadista, com um alto nível de qualidade, variedade, preços competitivos e excelência no atendimento, atendendo aos interesses de todos os públicos com os quais interagimos através da confiabilidade e tradição de mais de 30 anos na cidade de Rio Branco do Sul”.
11
CRIAÇÃO DA VISÃO “Ser reconhecido como o supermercado que se preocupa com as necessidades dos nossos clientes, sendo referência em qualidade desde a comercialização de bens de consumos até a prestação de serviços, com a qual os nossos clientes se identifiquem e nossos colaboradores sintam-se respeitados e valorizados”.
12
LOGOMARCAS PROPOSTAS
13
LOGOMARCA ESCOLHIDA E SLOGAN
14
5W2H Why (Por que), What (O Que), Where (Onde), When (Quando), Who (Quem), How (Como) e How much (Quanto) Leandro Grudina
15
PRINCIPAIS AÇÕES
16
REESTRUTURAÇÃO DA FACHADA
19
PLACA DE IDENTIFICAÇÃO FRONT LIGHT
22
REESTRUTURAÇÃO DO LAY OUT INTERNO
32
OUTDOORS NA ENTRADA DA CIDADE
35
OUTRAS AÇÕES
36
AÇÕES PARA O SUPERMERCADO CARDOSO
Uniformização dos Funcionários Contratação de Carro de Anúncios Personalização da Frota Jornais Promocionais Divulgação na Rádio comunitária Implantação de Software de Gestão e Controle
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.