A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Biodiversidade Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante Evolução do Ipod.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Biodiversidade Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante Evolução do Ipod."— Transcrição da apresentação:

1

2 Biodiversidade Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante Evolução do Ipod

3 Um dos itens que mais se encontram no bolso dos adolescentes. Não só dos adolescentes, como de qualquer pessoa que gosta sempre de uma boa música para ouvir em qualquer hora e em qualquer lugar, já que o Ipod tem um tamanho pequeno, mas com uma memória super grande. Entretanto, não foi sempre assim. Acompanhe agora a evolução desse objeto...

4 Apresentação Existente desde 2001, até hoje vendeu milhares de exemplares. O Ipod é um tocador de áudio digital conhecido mundialmente por sua tecnologia, design e sempre uma inovação. Sua marca, Apple, procura atender as novas gerações e as antigas também. O nome Ipod foi proposto por Vinnie Chieco, um publicitário da empresa Apple. O design já passou por diversas mudanças desde sua introdução no mercado. Sua primeira geração custava cerca US $ 399 com 5 GB de memória, apesar deste ter sido considerado um produto caro aos olhos dos críticos, ele superou as expectativas de vendas, ultrapassando os outros tocadores de áudio. A cada mudança do Ipod, ele fica melhor, sem dúvida. Hoje é um equipamento super leve, fino, um 'iPhone sem telefone‘ onde você poderá colocar suas músicas preferidas, vídeos e fotos. E aí, está com vontade de ouvir uma música? Mas qual? Qual música ouvir no meio de tantas que cabem no Ipod, já que o modelo mais recente tem 160 GB de disco rígido.

5 Linha do tempo... Clique no link abaixo para acessar a página onde se encontra a linha do tempo do Ipod. http://www.timetoast.com/timelines/65763www.timetoast.com/timelines/65763

6 Conclusão Após acompanharmos essa evolução que sofreu o Ipod, podemos prever que ele continuará a mudar nos próximos anos. Mudará para sempre atender os requisitos de uma sociedade moderna. Com televisão, músicas, vídeos, fotos, e outras coisas que o compõem, o Ipod é o tocador digital de áudio mais procurado no mercado. Apesar de alguns criticarem seu preço, a qualidade é indiscutível. Um equipamento pequeno, portátil, que tem de tudo, menos o celular. Como a Apple já pensou nisso, criou até o iPhone, um Ipod com telefone, essa seria uma definição simples. Agora, você deve estar com muita vontade de ter um também. Não se esqueça de que se comprar hoje o modelo mais moderno, talvez amanhã ele não seje mais. Se não tiver um, acalme-se, a música se encontra em qualquer lugar, em qualquer coisa e dentro de você! "Sem a música, a vida seria um erro." (Friedrich Nietzsche)


Carregar ppt "Biodiversidade Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante Evolução do Ipod."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google