A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

L oja de Apartamento de 04 quartos Bairro Gutierrez. Predio muito bonito e imponente, de esquina com excelente afastamento dos prédios vizinhos. Possui.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "L oja de Apartamento de 04 quartos Bairro Gutierrez. Predio muito bonito e imponente, de esquina com excelente afastamento dos prédios vizinhos. Possui."— Transcrição da apresentação:

1 l oja de Apartamento de 04 quartos Bairro Gutierrez. Predio muito bonito e imponente, de esquina com excelente afastamento dos prédios vizinhos. Possui lazer super completo com quadra de tênis, poliesportiva, piscina recreativa e com raia, fitness, espaço gourmet, salão de jogos, home cinema, salão de festas e muito mais, box para lavagem de carro, adega. Apartamento pronto, todos personalizado com materiais de muito bom gosto. Salão em mármore Botticcino (Pedras grandese paginadas), varanda gourmet com churrasqueira e espaço para jacuzzi. Sala/varanda e cozinha integradas, Os 4 quartos foram modificados para 03 suítes, sendo que a master ficou enorme (tamanho original de 2 quartos). Infra para ar condicionado toda pronta, portas laqueadas, projeto iluminotécnico e forro prontos. Gutierrez I20948 Gutierrez I20948

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16 Confiante no futuro e nos bons negócios! Gostou do imóvel? Entre em contato agora mesmo com o corretor e aproveite para conhecer pessoalmente. Confiante no futuro e nos bons negócios!


Carregar ppt "L oja de Apartamento de 04 quartos Bairro Gutierrez. Predio muito bonito e imponente, de esquina com excelente afastamento dos prédios vizinhos. Possui."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google