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PublicouGonçalo Cavalheiro Casqueira Alterado mais de 8 anos atrás
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Problema a resolver
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Aula Inicial Carlos Freire 2013 Planejamento Estratégico de Marketing
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Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM Saga Publicidade – 3 anos Consultoria Uniodonto Manaus 2011/2012 Consultoria Hospital Santa Júlia – 2011 - 2013 Campeão Brasileiro 2011 Campeão Libertadores da América 2012 Campeão Mundial Interclubes 2012 Campeão Paulista 2013 Campeão Recopa 2013 Planejamento Estratégico de Marketing
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Ementa da Disciplina Visa expor o aluno aos principais conceitos e técnicas utilizados pelo Planejamento Estratégico de Marketing, no que tange ao processo de planejamento e sua adequação as decisões relativas ao comportamento dos consumidores, produtos, preços, canais de distribuição e estratégias de promoção, possibilitando uma visão das inter-relações sistêmicas entre o Marketing e as demais funções da organização. O foco principal é transmitir aos alunos conhecimentos sobre conceitos, técnicas e práticas usadas na elaboração de planos e controles de marketing. Planejamento Estratégico de Marketing
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Objetivo Geral Possibilitar ao aluno a compreensão da importância do processo de planejamento nas funções da administração e mais especificamente aplicá-lo ao marketing nas organizações. Caracterizar as principais variáveis controláveis e incontroláveis com que opera o Marketing nas organizações. Planejamento Estratégico de Marketing
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Objetivos Específicos Possibilitar aos alunos compreender os níveis de decisão empresarial; Capacitar os alunos para a elaboração e interpretação do Plano Estratégico de Marketing; Planejamento Estratégico de Marketing
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Aula Inicial – Cenário de Negócios Textos: www.complementares.wordpress.comwww.complementares.wordpress.com Textos de Aulas: Textos Material de Aula: Slides Carlos Freire - 2012 Material de Aula
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Planejamento de Marketing Plano de Ensino Carlos Freire - 2012 DataAssunto Planejado 06/ago Apresentação Pessoal/ Plano de Curso/Avaliação/ Cenário de Negócios 13/ago Conceituando Planejamento/ Marketing/ Planejamento Estratégico 20/ago Roteiro Planejamento Estratégico SWOT
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Carlos Freire - 2012 Planejamento de Marketing 27/ago Apresentação Seminários 03/set Apresentação Seminários 10/set 1a NPC 17/set Roteiro Planejamento Estratégico Políticas 24/set Gestão Estratégica BSC
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Carlos Freire - 2012 Planejamento de Marketing 01/out Semana Comunicação 08/out Movimentos estratégicos/ Discussão Ciclo 15/out Sistema Informação de Marketing 22/out Monitoria 1 29/out Monitoria 2 06/nov Monitoria 3 13/nov 2a NPC 20/nov Apresentação e entrega dos trabalhos
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Avaliação 1.Nota 1 1.Prova Escrita (6 pontos) 2.Trabalhos em sala (1 ponto) Seminários (3 pontos) 2.Nota 2 1.Prova Escrita (6 pontos) 2.Trabalhos em sala (1 ponto) Seminários (3 pontos) 3.Provão Média 7,0 - 21 pontos aprovado - 21 pontos – Prova Final – 10 – média = Nota necessária Carlos Freire - 2012 Planejamento de Marketing
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Contrato de Convivência Aula Inicial – Cenário de Negócios
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Gestão da Propaganda Premissas Básicas
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Aula Inicial – Cenário de Negócios Missão Adquirir conhecimentos sobre elaboração e implantação de processos de Planejamento Estratégico; Visão Os alunos egressos deste curso poderão competir no mercado de trabalho de forma diferenciada em função dos conhecimentos adquiridos. Valores Interesse, participação, comprometimento, interatividade e proatividade.
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Cenário de Negócios Aula Inicial – Cenário de Negócios
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Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos?
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Aula Inicial – Cenário de Negócios Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos? O que são empresas mecânicas e empresas biológicas?
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Aula Inicial – Cenário de Negócios Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos? O que são empresas mecânicas e empresas biológicas? O que são e para que servem as Premissas Básicas: Missão, Visão e Valores?
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Aula Inicial – Cenário de Negócios Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos? O que são empresas mecânicas e empresas biológicas? O que são e para que servem as Premissas Básicas: Missão, Visão e Valores? O que é Responsabilidade Sócio-ambiental e qual o papel das empresas frente a essa ideia?
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Aula Inicial – Cenário de Negócios Quais foram as grandes mudanças no cenário de negócios nos últimos 20 anos? O que são empresas mecânicas e empresas biológicas? O que são e para que servem as Premissas Básicas: Missão, Visão e Valores? O que é Responsabilidade Sócio-ambiental e qual o papel das empresas frente a essa ideia? Quais as maiores diferenças entre o chefe e o líder?
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Aula Inicial – Cenário de Negócios Entre as inúmeras reivindicações das recentes manifestações de rua, destacou-se a questão da ÉTICA. O que é ética?
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Planejamento Estratégico de Marketing Cenário de Negócios Filme – Oscar Motomura – Ética Carlos Freire - 2012
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Redação A ética na publicidade. Carlos Freire - 2012 Planejamento Estratégico de Marketing
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