A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO TOSCO EM AÇÃO Maria Nilene Badeca da Costa Secretária de Estado de Educação / MS CASO DE SUCESSO EM MATO GROSSO DO SUL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO TOSCO EM AÇÃO Maria Nilene Badeca da Costa Secretária de Estado de Educação / MS CASO DE SUCESSO EM MATO GROSSO DO SUL."— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO TOSCO EM AÇÃO Maria Nilene Badeca da Costa Secretária de Estado de Educação / MS CASO DE SUCESSO EM MATO GROSSO DO SUL

2 Alcance e extensão do Projeto 20 técnicos capacitadores (SED) 346 Coordenadores multiplicadores ativos 3.591 professores envolvidos diretamente 100.498 estudantes que participaram ativamente do projeto 351 escolas estaduais 78 municípios Os estudantes do 6º ano do ensino fundamental ao 1º ano do ensino médio receberam um exemplar do livro. Destaque à participação e aprovação espontânea do Projeto pela comunidade escolar.

3 Resultados apontados pelos professores 82% notaram mudanças de comportamento entre os estudantes após aplicação do projeto. 97 % Constataram que o Projeto Tosco nas escolas contribuiu para estimular a formação de leitores. 94% Perceberam a redução das ocorrências de bullying nas escolas.

4 Resultados apontados pelos estudantes Começaram a respeitar mais as pessoas Diminuíram/pararam de fazer piadas com os colegas Estão menos agressivos Aproximaram-se mais das pessoas Estão mais envolvidos com a escola

5


Carregar ppt "PROJETO TOSCO EM AÇÃO Maria Nilene Badeca da Costa Secretária de Estado de Educação / MS CASO DE SUCESSO EM MATO GROSSO DO SUL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google